Novidades!

385 19 5
                                    

Bem pessoal, quanto tempo hein?
Tenho uma notícia boa para dá à vocês... uma nova fic sobre Academia de Vampiros.

Mas não será continuação de TRILHA MORTAL. É uma estória diferente e bem legal.

A dona dos nossos corações, destruidora de sentimentos - de quem estou falando? ROSE! - será uma espiã. Bem, ela está tentando seguir os passos dos pais como agente do FBI. E para que isso seja possível, a pobre Rose terá que espionar e tentar prender um dos mafiosos mais perigosos, e quem é esse mafioso gostosão? Huuum, acho que todo mundo sabe... Há! Seus danados.

Agora vamos falar sobre a data de publicação, bem, estou querendo publicar lá pelo dia 10 de Maio. Podendo ser antes também, não sei de fato. Vai depender de muita coisa ainda.

Então... Era só isso mesmo. A Rose mandou avisar à vocês que logo ela estara de volta fazendo as suas loucuras de Rose Hathaway.

Quem aí gostou da novidade? Huuum, comentem sobre o que vocês esperam que aconteça, se estão animados para mais uma fic ou qualquer outra coisa. Interajam!

Beijos e beijos. Agora vou ali dá assistência para a Rose e Dimitri. Eles estão me esperando para comermos rosquinhas e falarmos sobre como estacar aqueles malditos Strigoi!

❤💋😊👏✔

Trilha MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora