O fim de semana parecia ter sido apenas uma fração de segundo, não tinha descansado nada. Tudo que eu queria era cama pra poder me preparar pro dia seguinte começar tudo de novo. Deitei bem cedo, por volta de umas 21:00 e apaguei mais rápido do que imaginava mas não adiantou.
Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos e já era hora de acordar. Levantei no modo zumbi mesmo e me enfiei em baixo do chuveiro, fiquei lá por um bom tempo, não queria mais sair, mas enfim. Saí, me arrumei bem rapidinho, e desci. O café estava na mesa mas nem sinal da Scheila. Comi devagar, peguei a bolsa e sai. Já estava mais acesa e assim que entrei no carro o Manoel até me perguntou como tinha sido o dia ontem. Ele também não gostava da Roberta pois já tinha presenciado diversas cenas em que ela destilava seu veneno, mas como subordinado, na maioria das vezes ficava na dele. Parecíamos duas velhas fofoqueiras:
- O de sempre, falou mau das minhas roupas, do meu corpo, do meu cabelo e de tudo que me envolve.
- O quê? Que absurdo! Invejosa é o que ela é. - ri alto.
- Mas precisava ver a cara dela quando começamos a perguntar do namoradinho dela.
- O tal que ninguém conhece?
- Ninguém conhece, ninguém vê, não tem nem uma foto pode?
- Hahaha, se esse cara existe é furada em.
Ficamos assim fofocando e rindo até chegar no colégio. A Maju veio toda saltitante assim que me viu entrar.
- Oi migs. Você por aqui a essa hora?
- Haha, engraçadinha, sou capaz de chegar no horário tá?
- Claro, Claro. - Ela disse fazendo cara de quem não acredita e eu revirei os olhos - E aí, como foi com a família ontem? - ela perguntou enquanto a gente ia pra cantina - Te liguei um monte e você nem me atendeu.
- Desculpa amore, eu fui dormir cedo, mas foi tudo uma ma-ra-vi-lha. - Eu disse sentando e revirando os olhos outra vez. Narrei de novo a história.
- Ai Nicole, eu já teria dado uns tapas na cara dessa garota. Ainda fica nessa desse garoto de o quê? 3 anos atrás? E outra, é óbvio que ela não tem namorado nenhum.
- Bom dia muchachas. - a Giovana também chegou toda animadinha.- Bom dia. - e a Sarinha, tava Sarinha.
- Bom dia - respondemos.
- Tá animada em Gigi. - disse a Maju.
- Viu passarinho verde é?
- Antes fosse - Respondeu a Sarah - o Beto passou pra pegar a gente.
- Ué, e isso é ruim? - pergunto. Giovana era só sorrisos cruzou as mãos e ficou se balançando de um lado pro outro entoando um "ai ai".
- Se eu tenho que assistir sim.
A gente começa a rir e o sinal toca, pegamos as bolsas e vamos pra sala. Olho pros lados no caminho procurando pelo Di, ele não costumava chegar atrasado.
E hoje não foi diferente, ele já tinha chegado, e tava encostado de lado na parede com a loira aguada da festa. Não vou negar, senti uma pontinha de ciúme tipo, qual é? Ele não tinha me procurado nem pra me dar bom dia, sinto muito mas foi ele que me deixou mau acostumada. Ele me viu, sorriu e acenou me chamando. Não consegui evitar a birra, fiz bico e virei a cara mas ainda tive tempo de ver a cara de confuso dele.
YOU ARE READING
Acreditei
RomanceNascida de uma vencedora que hoje é extremamente rica e influente, que me criou sozinha com tudo que o dinheiro pode comprar. Sempre tive tudo que quis desde que eu posso me lembrar, estudei nas melhores escolas, sou fluente em várias línguas e uma...