Fiquei completamente gelada, ainda abaixada encarando aqueles olhos azuis e aquele sorriso, meu Deus, que sorriso. Mas pera aí, o que foi que ele disse? Que devia ficar linda em mim?
Puxei a calcinha da mão dele e levantei apressada enfiando-a de qualquer jeito na bolsa e limpei a calça.
- Tá tudo bem? - ele perguntou, com uma voz apaixonante, doce, suave, sensual.
- Tá... tá. - gaguejo.
- Tem certeza? Você parece nervosa.
- Tá tudo bem - consigo falar enfim.
- Desculpa tá, mas acho que não sou só eu que não olho por onde anda.
- Quê?
- Você também não me viu moça. - ele diz sorrindo - Aliás, qual é o seu nome?
- Que nome? Aah, meu nome. Nicole, meu nome é Nicole.
- Prazer Nicole - ele diz aparentemente se divertindo com meu embaraço. - Meu nome é Marcelo. Marcelo Vilhar. - e me estendeu a mão. Uma mão forte e macia que me deu arrepios só de imagina-la, pela segunda vez, percorrendo o meu corpo.Aperto a mão dele e sorrio.
- Prazer.
- Pra onde você está indo Nicole? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha, o que o deixa incrivelmente mais sexy.
- Balé. - é tudo o que eu consigo dizer. Me amaldiçôo mentalmente por isso.
- Ah, ali? - ele pergunta apontando com a cabeça para o estúdio parecendo decepcionado.
-Sim. - senhor amado, eu tinha me tornado monossilábica.
- Posso te acompanhar? - My God, que sonho era esse.
- Não precisa, já é ali mesmo, não precisa se incomodar. - respondo finalmente de maneira coerente.
- Não é incômodo nenhum, imagina. - ele diz virando-se e começando a andar na direção do estúdio e eu o sigo. - Eu tô de bobeira na verdade, não posso permitir que mais alguém derrube a moça. - ele diz e sorri. Morta de vergonha, cubro o rosto com a mão sorrindo.
- Desculpe também, pelo modo como falei. Como você disse, a culpa não foi só sua.
- Já está desculpada Nicole. Posso chamar de Nick? - sorrio.
- Na verdade, esse é o meu apelido, quase todo o mundo me chama assim. - ele sorri.
- Ótimo então. Bom Nick, parece que somos dois desastrados que não olham por onde andam. Ainda bem. - ele diz com um sorriso sacana e parando na porta do estúdio ele completa - A diferença é que você tem uma calcinha sexy.
YOU ARE READING
Acreditei
Любовные романыNascida de uma vencedora que hoje é extremamente rica e influente, que me criou sozinha com tudo que o dinheiro pode comprar. Sempre tive tudo que quis desde que eu posso me lembrar, estudei nas melhores escolas, sou fluente em várias línguas e uma...