Acordo no horário de sempre, tomo banho, me arrumo e desço pra tomar café. Quando estou terminando a Maju chega.- Bom dia. - ela diz sorridente. Puts, eu tinha esquecido que ela vinha.
- Bom dia. - respondo tentando disfarçar a minha surpresa.
- Achei que você fosse estar dormindo.
- Na verdade eu tô de saída. - digo pegando a minha bolsa.- Como assim? - ela pergunta confusa. - Pra onde você vai?
- Eu vou na casa do Di, mas pode ficar a vontade. - respondo dando um beijo no rosto dela, viro e tento sair rápido, mas...
- Espera, eu vou com você. - Droga.
- Não precisa Maju.
- Eu sei, mas eu quero ir.
- Ok. - digo tentando disfarçar a decepção na voz.
- Deixa só eu tirar essa roupa. - ela pega a bolsa e vai pro banheiro sem notar nada. Ainda bem. Eu acho.
Se eu contasse pra Maju o que tava rolando não estaria nessa agora, garoto teimoso! Respiro fundo e tento não parecer irritada só pelo fato da manhã que eu tinha planejado descer pelo ralo... nada demais.
A Maju volta sem a bolsa com um short e uma blusinha.- Vamos?
- Vamos.
- Eu estou surpresa do Seu Miguel não ter colocado o Di de castigo ou algo assim. - a Maju diz rindo já dentro do carro.
- Mas ele colocou.
- Ahn? E o quê que a gente tá indo fazer lá? Certeza que ele não vai deixar nem a gente falar com ele, você conhece.
- Eu sei, mas a ideia é eu convencer ele a tirar o Di do castigo, porque afinal, a culpa foi minha né.
- E você acha que ele vai ouvir?
- Espero que sim né. - ela deita a cabeça no meu ombro e boceja.
- Eu também espero, afinal, eu podia estar dormindo né? - ela diz sorrindo.
- Podia. - respondo sorrindo também - E devia.
- Ahn? - ela me olha confusa
- Nada não pentelha. - digo rindo e puxando a cabeça dela novamente pro meu ombro, mas ela levanta de novo.
- Eu em! Pentelha não! Não fala assim comigo em. -começo a rir outra vez. - Estranha ela diz e deita no meu ombro novamente.
Assim que descemos do carro vejo a Mônica saindo da casa do Di, involuntariamente cerro os punhos. O que ela tava fazendo ali? Ela tinha passado a NOITE ali? Ela nos vê e vem na nossa direção sorrindo.
YOU ARE READING
Acreditei
RomantizmNascida de uma vencedora que hoje é extremamente rica e influente, que me criou sozinha com tudo que o dinheiro pode comprar. Sempre tive tudo que quis desde que eu posso me lembrar, estudei nas melhores escolas, sou fluente em várias línguas e uma...