Enquanto sigo andando sinto as pernas tremendo, as mãos suando e o coração acelerado e todas as células do meu corpo gritando NÃO. Quem esse cara pensava que era pra me deixar assim? Paro na entrada, cogito seriamente atravessar a rua outra vez e sair correndo, mas ele levanta os olhos e os para nos meus. Sua expressão passa rapidamente do susto à surpresa e então à diversão, ele me dá um sorrisinho.
Tarde demais. Caminho em sua direção.
- Boa tarde moça. - ele diz com aquele olhar enlouquecedor. - O que está fazendo aqui?
- Um suco de laranja por favor. - digo ao garçom que para ao meu lado - Posso sentar? - pergunto com um meio sorrisinho que ele devolve e nossa senhora...
- Claro.Puxo a cadeira e sento sentindo seu olhar cravado em mim, encaro-o e ele sustenta meu olhar por alguns segundos e pergunta:
- O que faz aqui? Não posso acreditar que veio só pra tomar um suco.
- Vim por sua causa. - digo sem rodeios e ele fica surpreso.
- O que quer dizer?
- Você me deixa bastante curiosa Sr. Marcelo Vilhar. - digo olhando profundamente aqueles olhos incrivelmente azuis.
Ele morde os lábios e sorri.
- Quer dizer que andou pensando em mim?
- Talvez. - digo pegando bebendo um gole do suco que o garçom acabou de pôr na mesa juntamente com o café que ele pediu.
- Talvez eu também tenha. - ele diz com um sorriso, levanto os olhos ainda com a boca no canudo e ele completa cruzando os dedos - Juro que não foi usando aquela calcinha.Engulo devagar pra não engasgar e largo o copo.
- Então. - ele diz. - Aproveite a oportunidade, mate a sua curiosidade. - Eu não era uma garota tímida, mas puta que o pariu, porque ele precisava ter aquele sorriso tão sacana?
- Ok. - digo recostando-me na cadeira. - Quem é você?
- É uma pergunta muito vaga moça. - ele diz se recostando na cadeira também.
YOU ARE READING
Acreditei
RomanceNascida de uma vencedora que hoje é extremamente rica e influente, que me criou sozinha com tudo que o dinheiro pode comprar. Sempre tive tudo que quis desde que eu posso me lembrar, estudei nas melhores escolas, sou fluente em várias línguas e uma...