Capítulo 8

264 31 65
                                    


            Way atraía todo o tipo de olhar; não era comum ver alguém como ele em um ambiente tão jovem e descontraído. As roupas sempre formais e escuras em contraste com a pele tão branca e os traços finos de seu rosto, por si só, instigavam o interesse dos que entravam e saíam. Mas o que mantinha cada par de olhos grudados ao homem, até que fosse impossível continuar a observá-lo, era a postura impecável, quase sagrada.

Gerard ignorava a presença de qualquer pessoa ao seu redor e também pouco se importava com a atenção que lhe era dedicada. Mantinha o foco em seus próprios interesses, e isso incluía Iero, visivelmente incomodado ante a presença do maior e a exposição que se estendia a si.

Frank cerrou o maxilar esperando que o outro continuasse. Desde a última experiência, não planejava mostrar-se disposto para Way.

- Lamento que tenha dispensado o garoto. – Lastimou falsamente, deixando um ínfimo sorriso escapar por entre os lábios. O jovem o analisou, percebendo que se divertia às suas custas.

Não estava ali para seu entretenimento.

- Estava indo para casa. – Esclareceu em poucas palavras.

Gerard assentiu.

- Então vocês...

- Não tivemos nada. – Cortou-o. Não achava que lhe devia satisfações, mas gostaria de ir direto ao ponto.

- Tudo bem. – Respondeu com uma expressão de incredulidade.

"A maior parte dos estudantes, quando tocava o sinal para o intervalo entre as aulas, se concentrava no pátio principal para se socializar uns com os outros. Iero costumava fumar com McCracken próximo ao muro do segundo prédio, onde ouvia as mais inusitadas histórias e se esquivava quando era questionado sobre as suas; mas especificamente aquele dia foi diferente. Estava em um local que ainda não conhecia, um grande gramado bem cuidado com muitas árvores e pouquíssimas pessoas; casais enroscados confundiam-se com a paisagem.

- Bert falou algo sobre mim? – Quis saber o rapaz, quebrando o silêncio enquanto virava o rosto na direção de Frank.

- Só coisas boas. – Disse mordendo o canto do lábio em um sorriso, logo em seguida o empurrando com intensidade para a árvore mais próxima, de um ângulo em que ficavam imperceptíveis aos olhos alheios.

- Você é rápido. – Comentou, Brendon sorrindo enquanto sentia a língua impaciente de Iero sobre seu pescoço.

- Shhh – Pediu silêncio. Não estava ali para conversar.

O rapaz soltou um riso, entendendo o recado e passando a abrir o zíper do outro.

- Só uma pergunta e vou levar você pro céu. – Umedeceu os lábios olhando fundo nas íris carameladas.

- Combinado – Ofegou sem ter certeza de que conseguiria se concentrar em algo que não fosse a boca de Brendon.

- Aquele bilhete que você recebeu... – Começou sem jeito, preocupado em parecer interessado demais. – Quem foi que mandou?"

- Não tivemos nada... – Soltou um riso sacana. – Que me satisfizesse.

- Talvez porque ele não possa fazê-lo.

A curvatura nos lábios de Frank se desfez gradativamente conforme os significados ocultos na frase do maior penetravam em sua mente. Way sempre lhe dava coisas para pensar sobre e, por mais que não quisesse, era impraticável evitar. Sentia-se, de certa forma, manipulado, mas também não podia negar que refletir sobre o homem lhe tirava um pouco dos problemas os quais estava imerso.

In The Dark || FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora