Prefácio

18.3K 677 133
                                    

Isis narrando

Imagine uma garota que já sofreu bastante na vida. Perder os pais não é fácil para ninguém. Se alguém perde o pai, pelo menos tem a mãe para poupar um pouco do sofrimento. Se você perde a mãe, pelo menos tem o pai para poupar um pouco do sofrimento. Claro, em alguns casos isso não se aplica. Mas já parou para pensar como é perder os dois de uma vez? Pois é, meu caso.

Meu nome é Isis Fernandes, e sim, já sofri muito com a perda das duas pessoas que mais amei na vida. Perder os pais em um assalto? Foi a pior coisa do mundo. Ai de mim se não fosse minha tia, irmã do meu pai, ela que desde o acontecimento cuidou de mim. Agradeço a Deus por ter ela em minha vida. Não tenho uma mãe, mas ela é como se fosse minha mãe.

Sheila: Isis! Está na hora do café- gritou lá de baixo.

Levantei da cama e fiz um coque bagunçado. Desci e ela estava pondo a mesa. Uma bela manhã de sábado estava acabando de começar.

Sheila: bom dia flor do dia!- falou sorrindo, sorri e sentei a mesa.

Isis: bom dia tia!

Sheila: bom, vou a cidade resolver umas coisas, você fica bem sozinha?

Isis: tia, não tenho mais nove anos- rimos- fico sim.

Sheila: por que não chama o Rafael para vir aqui?

Rafael! Meu namorado que tanto sou apaixonada. O garoto que me provou que em um coração tão machucado ainda pode existir sentimentos puros.

Isis: é, pode ser- bebi um pouco do suco.

Sheila: bom, já vou indo ok?- ela beijou minha testa- não sei de que horas volto.

Isis: ok- sorri.

Sheila: tchau amor- saiu.

E esse seria o meu sábado. TV, comida, música, comida, arrumar a casa, TV, comida, comida e mais comida. Não sou gorda, mas amo comer.

Enfim... Bem-vindo ao meu mundo!

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora