Isis narrando
Eu estava assistindo TV. Acabara de arrumar a casa e agora estava assistindo TV e comendo nutella, não me julgue, amo chocolate. Meu celular começou a tocar.
Isis: alô?
Rafael: bom dia para a garota mais linda do mundo.
Isis: bom dia!
Rafael: o que acha de um passeio no parque mais tarde?
Isis: vamos sim.
Rafael: ótimo! Então, o que faz de bom?
Isis: comendo- ele riu.
Rafael: essa é minha namorada- rimos- sua tia está em casa?
Isis: foi a cidade resolver umas coisas.
Rafael: ah... bom, vê se não fica o dia todo comendo besteiras.
Isis: não sei se você lembra, não sei cozinhar.
Rafael: bom, então vem almoçar aqui.
Isis: sua mãe concorda?
Rafael: quando foi que ela disse não para você? As vezes penso que ela ama mais você do que a mim- ri.
Isis: não é pra tanto, exagerado- rimos novamente- então eu vou.
Rafael: então você traz logo a roupa para irmos ao parque, você passa a tarde aqui.
Isis: ok.
Rafael: bom, vou desligar. Vou ajudar meu pai com o carro dele.
Isis: vai lá.
Rafael: beijos.
Isis: beijos- ele desligou.
Voltei a assistir meu filme e voltei a devorar o pote de nutella. Quando deu umas 11:30, desliguei a TV e fui tomar banho para ir a casa de Rafael.
Tomei banho, me enxuguei e vesti um short jeans, uma blusa florida de mangas fininhas, uma rasteirinha e deixei o cabelo solto. Passei um gloss rosa e um rímel incolor. Ouvi a campainha tocando e desci.
Rafael: olá flor- falou quando abri a porta- vamos?
Isis: vamos, vou só pegar a bolsa.
Subi, peguei a bolsa e desci. No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias. Chegamos a sua casa e logo fui recebida com dois sorrisos gigantes.
Carla: Isis! Que bom vê-la aqui- me abraçou. Essa é a mãe do meu namorado, a sogra que tanto sonhei.
Isis: oi Carla!- sorri.
Jonas: Carla tem razão, quanto tempo não vem aqui- o abracei também. Meu sogro que também sempre sonhei.
Isis: Rafael não me deixava vir, ciúmes- gargalhamos.
Carla: ele se sente excluído.
Rafael: claro, quando ela chega ninguém me dá mais atenção- rimos.
Carla: sabe que te amamos.
Jonas: enfim, Carla fez aquela lasanha, então vamos comer logo.
Sentamos a mesa e Começamos a nos servir. Comemos e conversamos bastante, a comida estava uma delicia, Carla sabe como cozinhar mesmo. Quando terminamos eu lavei a louça e Carla foi enxugando e guardando.
Rafael: mãe, o quarto do Daniel já está pronto.
Carla: ótimo, ele me disse que chega amanhã de manhã.
Isis: quem é Daniel?
Rafael: lembra que quando começamos a namorar eu te disse que tinha um irmão que foi morar no Rio de Janeiro?
Isis: uhum.
Rafael: então, ele vai chegar amanhã.
Isis: ah, que legal.
Carla: aposto que vão se dar bem- sorri.
Terminei de lavar a louça, limpei a pia e eu e Rafael fomos para seu quarto. Ele ligou a TV e nos deitamos na cama e ficamos assistindo, ele pegou duas taças de sorvete e comemos. Será que eu me daria bem com esse Daniel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Teen FictionSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...