Na sexta...
Isis narrando...
Eu já estava me arrumando para ir ao parque junto com a galera. Vesti uma calça jeans preta, uma blusa regata preta, uma blusa cinza com mangas compridas por cima e um all star simples. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve. Saí e fui até o quarto de Isaac.
Isaac: vamos?
Isis: vamos.
Descemos e nos despedimos de Sheila e fomos para o carro. Chegamos ao parque e estacionamos. Logo pudemos ver a nossa turma. Todos já estavam lá.
Isis: e aí galerinha, prontos?
Daniel: vamos- ele passou o braço pelo meu ombro.
Seguimos para a entrada. Demos as entradas e entramos. Decidimos ir primeiro na montanha russa.
Megan: vamos logo- rimos.
Entramos todos nos carrinhos. Eu e Daniel, Leticia e Marcos, Jack e Isaac, Megan e Rafael, Sara e Yuri. O carrinho começou a andar e eu segurei a mão de Daniel, que riu. Quando toda aquela loucura terminou nós saímos do carrinho ainda tontos.
Sara: ai meu Deus, isso foi horrível- rimos.
Leticia: minha cabeça tá girando.
Megan: a minha também- rimos.
Rafael: vamos nos acalmar para irmos em outro.
Marcos: isso.
Sentamos e nos recuperamos de tudo isso. Depois fomos em mais brinquedos.
Marcos: gente, já fomos em todos, que tal a gente ir comer agora?
Sara: verdade.
Yuri: vamos comer aqui?
Megan: ai, vamos a uma lanchonete?
Isis: concordo Meg.
Rafael: então vamos, por que eu também tô morrendo de fome- rimos.
Saímos do parque e fomos todos para uma lanchonete. Chegamos lá e sentamos todos juntos.
Garçonete: olá, o que desejam?
Sara: eu quero uma porção de batatas fritas e um milk-shake de chocolate.
Leticia: eu quero um x-bacon e um milk-shake de morango.
Isis: eu quero um x-frango e um refrigerante de guaraná.
Megan: eu quero um x-salada e um suco de laranja- olhamos para ela surpresos- que foi? Quero emagrecer um pouco mais.
Megan não era tão gorda, ela só era mais cheia que a gente. Porém, era a garota mais bonita que já tinha visto.
Terminamos de fazer os pedidos e garçonete foi buscar.
Yuri: e então Meg, quem te enviou todos aqueles bilhetes, toda essa semana?
Megan: eu também gostaria de saber- rimos.
Leticia: bom, o que acham de dormirem na minha casa hoje? Todos vocês.
Isis: sua mãe deixa?
Leticia: meus pais saíram e só vão voltar amanhã de manhã. Eu ia chamar só as meninas, mas tenho planos para hoje a noite.
Rafael: isso me cheira mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Novela JuvenilSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...