Capítulo 23

4.8K 231 45
                                    


Isis narrando...

Acordei com a luz entrando pela janela do quarto, abri os olhos e passei a mão procurando por Rafael, mas não tinha nada. Levantei e fui até o banheiro. Passei água no rosto e escovei os dentes. Fiz um coque bagunçado e saí. Fui até a cozinha e peguei um copo o enchendo de água.

Daniel: nossa, que susto- falou aparecendo na cozinha.

Isis: há-há- falei e bebi a água- cadê o Rafa?

Daniel: supermercado.

Isis: diz pra mim que Lara não foi.

Daniel: quando ela soube que Rafa ia, quase matou minha mãe para ir.

Isis: aff- bebi mais um pouco.

Daniel: esquenta não.

Isis: essa garota me dá nos nervos.

Daniel: somos dois, amiguinha.

Isis: bom, de todo jeito eu vou ter que ir mesmo.

Daniel: mas já? Pensei que ia ficar para o almoço.

Isis: olha, a uns tempos você daria graças a Deus por eu estar indo- falei rindo.

Daniel: por que eu não te conhecia bem.

Isis: bom, mas de todo jeito, tenho que ir mesmo.

Daniel: não quer me acompanhar no café?

Isis: comida?- ele riu.

Daniel: é, comida.

Isis: pode ser, mas depois eu me vou.

Daniel: ok.

Daniel fez torradas, ovos, suco e bacon. Comemos conversando um pouco e depois fui arrumar minhas coisas para ir embora. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Estava saindo, quando Rafael chega com Carla e sua prima.

Rafael: amor? Mas já?

Isis: tenho que ir. Vou ajudar Sheila um pouco e mais tarde vou para a casa da japa.

Rafael: eu queria passar um tempo com você- falou acariciando meu rosto.

Isis: mas você passou a noite toda- rimos- e eu tenho que dar atenção á minha família e minhas amigas, não é?

Rafael: tem razão. Mas, não vai nem tomar café?

Isis: já comi.

Rafael: mesmo?

Daniel: a propósito, ela come de mais- falou com as compras nos braços.

Rafael: você tomou com ele?

Isis: queria que eu tomasse sozinha? Deixa de ciúmes e vai ajudar sua mãe com as compras. Eu já vou.

Rafael: ta bom- falou emburrado.

Isis: eu te amo, meu loiro- dei um selinho- tchau.

Rafael: tchau.

Isis: tchau Daniel, tchau Carla, tchau Lara.

Carla: mas já?

Isis: tenho mesmo que ir- a abracei e fui.

Cheguei em casa e Sheila estava na cozinha, fui até ela e avisei que tinha chegado. Subi até meu quarto e deixei a mochila lá, depois desci para ajudar ela a fazer a comida.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora