Capítulo 25

4.6K 244 57
                                    


Isis narrando...

Daniel: o que houve?- falou entrando no quarto- mas... o que...

Rafael: olá Isis.

Isis: vai me explicar o que está acontecendo aqui?- perguntei já com raiva.

Lara: está cega querida?

Isis: não, na verdade quem vai ficar cega é você- eu ia pra cima dela, mas senti braços na minha cintura me puxando- ME LARGA!

Daniel: não vale a pena, Isis- eu ainda me debatia.

Daniel me soltou e ao invés de atacar alguém eu saí daquela casa o mais rápido possível. Não corri pra casa, na verdade eu corri para a praça. Chegando lá corri mais e fui parar na beira do lago que tinha lá. As lágrimas começaram a tomar conta do meu rosto e eu sentei e meti o rosto entre os joelhos. Ele... ele beijou ela? Se ele me dissesse que ela havia tentado aquilo eu tinha acreditado, por que Lara é uma piranha. Mas eu vi eles dois, ele estava retribuindo e eu vi isso... por que isso?

Depois de um bom tempo imersa em meus pensamentos, notei que já eram 14:00, eu tinha que ir pra casa. Voltei andando e não me dei o trabalho de passar na casa dele para pegar o carro, passei direto. Cheguei em casa e Isaac estava no sofá.

Isaac: ei Isis, a Sara ligou e...- parou de falar quando viu minha cara- o que houve?

Isis: nada- falei com a voz fraca- se... se alguém chegar você atende certo?

Isaac: está me preocupando, mana.

Isis: só... só me deixa em paz ta bom?- subi as escadas correndo e fui para meu quarto.

Chegando lá tranquei a porta e deitei na cama deixando com que as lágrimas corressem soltas. Eu já estava chorando a um bom tempo. Eu não choraria se ele chegasse pra mim e falasse o que estava havendo. Na verdade ele agiu estranho comigo o dia inteiro só por que seu irmão falou que gostava de mim. Ele se vingou! E eu não fiz nada. Ele se vingou ainda mais beijando a vagabunda da prima dele? Eu não beijei Daniel, eu não disse que estava afim de Daniel. Ele fez uma injustiça grande. Ouvi batidas na porta mas eu não ia responder nem nada.

Isaac: Isis, anda, abre a porta.

Isis: me deixa- falei chorando.

Isaac: não sem antes você falar o que está acontecendo.

Isis: só me deixa por um momento Isaac- não ouvi mais nada.

Voltei para meus pensamentos e mergulhei neles de cabeça. Acho que acabei adormecendo depois de tanto pensar e chorar.

Acordei e olhei ao redor, estava tudo escuro, a não ser pela luz que passava por baixo da porta. Acendi o pequeno abajur ao lado da minha cama e caminhei até o banheiro. Olhei no espelho e meu rosto estava vermelho e meus olhos inchados.

Tirei toda a roupa e fui pra debaixo do chuveiro. Deixei que água deslizasse pelo meu corpo e eu relaxei. Saí do banheiro, me enxuguei e vesti um short jeans, uma blusa preta folgada e deixei meus cabelos soltos mesmo. Abri a porta e desci as escadas.

Isaac: ainda bem que saiu- me abraçou, era tudo de bom aquele abraço- o que houve mana?

Isis: Rafael...

Isaac: o que ele fez?- contei tudo para meu irmão, cada detalhe- idiota!- falou com raiva.

Isis: acha que tive... tive culpa em algo?

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora