Isis narrando...
Acordei com o despertador tocando e então me liguei que hoje era segunda e tinha escola para ir. Respirei e notei que o ar já entrava normal e saía normal, então eu estava parcialmente melhor. Levantei indo até o banheiro. Tomei um bom banho, me enxuguei e vesti uma calça jeans preta, uma blusa listrada roxo com branco com mangas até o cotovelo e um all star preto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci indo em direção a cozinha.
Sheila: está melhor?
Isis: um pouco- foi então que notei que minha garganta ainda doía e que minha voz estava um pouco rouca- droga- minha tia riu.
Sheila: dá para ir a escola?
Isis: claro que dá- sentei a mesa.
Isaac: bom dia família- falou sentando-se- e aí mana, como foi a tarde com o novo namorado?
Isis: ah cala a boca Isaac- ele riu.
Isaac: sua voz tá linda mana- olhei para ele séria, mas eu não conseguia olhar para ele sem rir, então sorri.
Isis: come logo, temos uma aula pra ir.
Isaac: vou fingir que essa ansiedade é por causa das aulas- revirei os olhos e ele riu.
Terminamos de tomar café, escovamos os dentes, nos despedimos de nossa tia e entramos no carro. Chegamos a escola e eu estacionei. Isaac ia descer, mas eu segurei seu braço.
Isis: quem sabe sobre eu e Dani?
Isaac: ninguém, eu acho.
Isis: quem notou que eu saí?
Isaac: todos nós, mas como eles começaram a desconfiar eu inventei que você não estava muito bem quando saiu de casa.
Isis: fez isso por mim?- ele riu- obrigada.
Isaac: de nada, mana.
Isis: lembra, bico fechado, ok?
Isaac: pode deixar- rimos.
Descemos do carro e entramos na escola. Fui logo até meu armário para pegar meus livros e logo vi minha turma se aproximar.
Megan: garota, você sumiu na festa.
Isis: não estava muito bem.
Jack: Isaac falou, como está agora? Sua voz está... rouca.
Isis: infelizmente peguei uma gripe.
Yuri: e olha só, sua voz está uma fofura- revirei os olhos e eles riram.
Sara: cadê o Dani?
Isis: e eu que sei?- falei fingindo realmente não me importar.
Leticia: será que ele vai se atrasar de novo?
Isis: sei lá- então notei uma coisinha- Le, cadê o Marcos?
Leticia: nem me fala- falou com a cara fechada.
Isis: perdi alguma coisa?
Sara: eles tiveram uma DR.
Leticia: ele é um idiota, é tudo que tenho a dizer- levantei minhas mãos em rendição.
Isis: o que acham de um cinema na sexta?
Jack: opa, tô dentro.
Megan: todos nós- os outros assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Novela JuvenilSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...