Capítulo 35

3.9K 182 27
                                    


Isis narrando...

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Levantei e fui até o banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes e fiz um coque bagunçado. Desci as escadas e ninguém estava lá. Sheila deve ter ido trabalhar e Isaac deve estar com uma ressaca enorme.

Pus suco no copo e fiz um sanduíche, subi para meu quarto e liguei a TV. Estava comendo e assistindo, quando meu celular toca.

Isis: alô?- falei com a boca cheia.

Daniel: já comendo? Minha nossa!

Isis: desculpa aí se eu sou comilona- rimos- tudo bem?

Daniel: sim.

Isis: conversou com o Rafa?

Daniel: sim.

Isis: e aí?

Daniel: estamos indo na casa dos nossos pais para conversarmos.

Isis: quer que eu vá?

Daniel: não é preciso, sei que já é da família, mas gostaria que fosse só entre nós.

Isis: não, eu entendo- sorri- se precisar de mim é só ligar.

Daniel: ok.

Isis: aliás, acho que vou marcar um programa para a galera hoje, vamos comemorar a volta do Rafa. Tanto para casa quanto para nossa turma.

Daniel: vai ser demais, meu amor- sorri.

Isis: bom, se não se importa sir Daniel, eu vou voltar a desfrutar de minhas iguarias sim?

Daniel: claro lady Isis, se precisar de algo é só me contatar, sim?- gargalhamos.

Isis: eu te amo!

Daniel: eu também!- sorri e desliguei.

Voltei a comer e assistir TV. quando terminei desci, lavei a pequena louça e voltei para o quarto. Peguei meu celular e disquei para Sara.

Sara: oi- falou com voz sonolenta.

Isis: aff, todo mundo de ressaca.

Sara: claro, a festa foi demais- ri- aconteceu alguma coisa?

Isis: aham, reunião na minha casa em meia hora.

Sara: ah não.

Isis: ah sim, e não se atrasem. Odeio quando se atrasam- desliguei.

Me levantei da cama e fui até o quarto de Isaac. Entrei e ele estava todo espatifado em sua cama. Fui até ele e comecei a balança-lo.

Isis: Isaac! Isaac!- comecei a chama-lo- anda Isaac.

Isaac: hum...

Isis: precisa tomar um banho, comer, tomar remédio e descer em meia hora.

Isaac: onde é o incêndio?

Isis: reunião- derrubei-o da cama e ele levantou alarmado.

Isaac: caramba Isis- ri.

Isis: se eu te encontrar nessa cama de novo eu faço pior.

Saí de seu quarto e segui para o meu. Chegando no meu eu fui para o banheiro. Tomei um bom banho, saí, me enxuguei e me vesti. Deixei meus cabelos secando naturalmente. Não demorou para que a campainha tocasse. Atendi e vi um bando de zumbis na minha porta.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora