Isis narrando...
Acordei e percebi que só tinha chegado e capotado na cama, pois continuava com a mesma roupa. Levantei e fui até o banheiro, olhei no espelho e meu cabelo estava em um grande emaranhado, arrumei-o e fiz um coque bagunçado. Lavei o rosto e tratei de trocar logo essa roupa. Pus ela no cesto de roupa suja e pus uma calça de moletom cinza com um top preto. Desci e Sheila estava na cozinha.
Sheila: boa tarde senhorita.
Isis: tarde?- olhei o relógio e eram 14:00- minha nossa.
Sheila: usou drogas?- ri.
Isis: não, só não sabia que tinha dormido tanto.
Sheila: como foi?
Isis: legal, muito legal- rimos.
Sheila: bom, tenho certeza que não irá tomar café ou almoçar, não é?
Isis: leu minha mente- rimos.
Sheila: vou a cidade resolver umas coisas e depois vou ao supermercado, tem comida por aí, ok?
Isis: pode deixar.
Sheila: tchau- beijou minha testa.
Saiu e eu fui até a geladeira. Peguei uma latinha de refrigerante, salgadinho e biscoito recheado. Cheguei no quarto, liguei a TV, estava passando minha serie preferida, The Vampire Diaries. Não demorou para meu celular começar a tocar.
Isis: quem ousa me perturbar?
Rafael: oi para você também- rimos.
Isis: oi, acordou agora também?
Rafael: faz um tempo.
Isis: hum...
Rafael: bom, o que vamos fazer hoje?
Isis: hoje? Descansar amor.
Rafael: vamos sair a noite.
Isis: ok, que tal um passeio na praia?
Rafael: tenho uma ideia melhor.
Isis: fala.
Rafael: não, mais tarde nos vemos.
Isis: sabe que odeio surpresas- riu.
Rafael: só hoje.
Isis: hum... ok.
Rafael: eu te amo.
Isis: eu também- ele desligou.
Voltei a assistir e comer minhas guloseimas. Eram 18:00 quando olhei no relógio. Liguei para Rafael.
Rafael: alô?
Isis: de que horas vamos?
Rafael: ás oito.
Isis: é um lugar chique?
Rafael: não, pode ir casual.
Isis: ótimo.
Rafael: agora para de tentar descobrir- rimos- beijos.
Isis: beijos- ele desligou.
Assisti mais um tempo. Quando deu 19:30 eu fui ao banheiro. Tomei banho, me enxuguei e vesti um short jeans preto, uma blusa do capitão américa, que ganhei da minha japa, e deixei o cabelo solto. Passei uma base e um batom cor de boca. Alguém bateu em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Roman pour AdolescentsSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...