Isis narrando...
Cheguei em casa por volta das duas da tarde, eu e a japa fomos almoçar fora, na verdade nós realmente precisávamos de um tempo sozinhas. Entrei em casa e na sala de estar estavam Daniel e Isaac.
Isaac: Isis?- falou pausando o jogo.
Isis: oi pessoas- fui até o Daniel e sentei no colo dele.
Daniel: como foi lá?- falou beijando minha bochecha.
Isis: fizemos as pazes- sorri.
Daniel: isso é ótimo!- sorriu.
Isaac: ei, Marcos fez um convite para todos nós.
Isis: mesmo? De quê?- peguei um alcaçuz e comi.
Isaac: pra uma festa que ele vai dar na casa dele.
Isis: festa?
Daniel: ele falou sobre isso. Vamos?
Isis: Leticia fez as pazes com ele?
Isaac: aham.
Isis: vamos então.
Daniel: aí amor, esse é pra você- ele venceu a corrida- uhuulll!
Isaac: é a terceira vez- falou soltando o controle.
Isis: você é um campeão- beijei ele e levantei- estão com fome?
Daniel: não muita.
Isaac: eu estou.
Isis: vou fazer um lanche pra nós- pisquei e fui para a cozinha.
Pus pipoca no micro-ondas e fui fazer brigadeiro. Quando tudo já estava pronto eu pus a pipoca na vasilha, o brigadeiro no prato e refrigerante nos copos. Pus tudo em uma bandeja e levei até a sala.
Isis: larguem isso por um minuto- desliguei o vídeo game.
Isaac: qual é mana- fiz uma careta e ele riu.
Dei a eles e nós comemos, conversamos e rimos bastante. Depois de comermos Isaac foi para seu quarto fazer suas tarefas e eu e Daniel ficamos na sala namorando um pouco.
Daniel: eu tenho que ir- falou alisando meu cabelo.
Isis: mas já?- falei fazendo biquinho e ele riu.
Daniel: já, eu tenho que fazer meus deveres.
Isis: por falar nisso eu preciso do seu caderno para fazer o meu.
Daniel: e que tal eu fazer tudo e te dou respostas e tudo- ri.
Isis: ei, eu gosto de fazer cálculos e você não é tão bom em matemática.
Daniel: verdade- rimos- mas eu tenho que ir.
Isis: nos vemos amanhã?
Daniel: aham, vamos sair amanhã?
Isis: parque?- ele sorriu.
Daniel: pra onde você quiser- nos beijamos- vamos, eu tenho que ir.
Nos beijamos de novo e depois eu fui deixar Daniel até a porta. Ele me puxou para mais um beijo. Após um longo beijo, ele saiu, entrou em seu jipe e foi embora. Eu fechei a porta e fui para meu quarto. Deitei na minha cama e liguei a TV em um filme qualquer.
Na sexta feira...
Isis narrando...
Eu e as meninas estávamos na minha casa. Todas nós estávamos no quarto vendo a roupa que iriamos usar na festa do Marcos.
Leticia: cara, a festa vai ser ás oito. Já são seis e meia e não nos decidimos.
Megan: quem disse que eu não me decidi, já tenho minha roupa.
Isis: ok meninas, vamos cuidar logo nisso, a Le tem razão.
Ficamos escolhendo nossas roupas. As meninas trouxeram uma mochila com várias roupas delas, por isso estavam tão indecisas.
Finalmente escolhemos todas as roupas e fomos nos arrumar (multimídia). Após todas nós estarmos arrumadas nós descemos e minha tia estava na cozinha.
Sheila: olha só, temos um concurso de moda aqui- rimos.
Isis: não me espera, ok?- beijei sua bochecha.
Sheila: divirtam-se.
Megan: pode deixar Sheila- rimos.
Nós saímos e entramos em meu carro. Isaac havia ido passar o dia no apartamento do Daniel. Nós chegamos no endereço e já dava para ouvir o som que saía de lá a um quarteirão. Descemos do carro e seguimos até a porta, que já estava aberta.
Isis: hoje só temos uma regra, nos divertirmos pra valer.
Meninas: uhuuullll!
Entramos e já tinham várias pessoas bebendo, dançando, namorando... nós logo encontramos os garotos perto da mesa de bebidas.
Yuri: e aí gatas- rimos.
Megan: me dá um aí- Daniel deu um copo para Megan.
Sara: vamos dançar gente.
Isaac: vamos lá.
Isaac, Leticia, Sara, Megan, Jack e Yuri foram dançar. Daniel me puxou pela cintura e me beijou.
Daniel: você está linda- sorri.
Isis: ah é? Um cara lá fora me disse o mesmo, mas eu não acreditei.
Daniel: quem é esse idiota? Vou fazer picadinho dele- rimos.
Isis: seu ciumento- o beijei mais uma vez.
Depois de nos beijarmos nós fomos dançar um pouco. Depois de dançarmos Daniel foi beber um pouco com os meninos. Meu celular estava tocando.
Isis: gente, meu celular ta tocando.
Saí da festa e fui até o andar de cima, entrei em um dos quartos e atendi o celular.
Isis: alô?
Carla: Isis? Você... você tem falado com o Rafael?- ela falou chorando.
Isis: o Rafael? Não. O que houve?
Carla: ele... ele não vem pra casa faz uns dias. Nós pensamos que ele talvez estivesse surfando com uns amigos, como tem costumado fazer, mas os amigos dele falaram que não.
Isis: o Rafael... o Rafael sumiu?
Carla: olha querida, fala com o Daniel... nós... nós estamos tão preocupados- ela chorou ainda mais.
Isis: se acalma Carla. Eu vou falar com o Daniel ok? Vamos achar ele, não se preocupa.
Carla: qualquer coisa me liga... ta bom?
Isis: tudo bem- ela desligou.
Rafael estava desaparecido? Como assim? Eu tinha que falar com o Daniel sobre isso. Estava saindo do quarto, mas fui empurrada de novo para dentro dele.
Isis: ai!- olhei para o garoto parado a minha frente.
Caio: nossa, isso vai ser divertido- falou com um sorriso malicioso nos lábios.
-----------------------
Hello!
Gente, eu tenho uma boa e uma má noticia pra vocês. A má é que minha irmã vai mudar-se para longe de mim e, consequentemente, irá levar o computador consigo, então vai ficar muito dificil para postar novos caps :( . A boa é que irá demorar um tempinho para ela ir, mas achei melhor contar logo para vocês.
Mas, eu farei o possivel para escrever ok? Bom, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Teen FictionSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...