Isis narrando...
Acordei com o despertador tocando uma música japonesa, coloquei o travesseiro sobre o ouvido e logo o desligaram.
Sara: meninas- falou bocejando- hora de levantar.
Megan: mais dez minutos.
Sara: anda logo- falou atirando uma almofada.
Isis: bom, vamos lá- falei levantando ainda sonolenta.
Sara: eu tomo banho primeiro, vocês decidam aí- ela entrou no banheiro.
Isis: quem vai depois?- todas já estavam acordadas.
Megan: eu fico por ultimo.
Isis: ok, eu vou fazer a sequencia. Sara primeiro, depois vem eu, Leticia, Jack e você Megan.
Jack: ótimo- falou dobrando o colchonete dela.
Sara saiu do banheiro e eu entrei. Tomei um bom banho, me enxuguei e vesti logo a lingerie, saindo enrolada na toalha. Leticia entrou no banheiro e eu fui me vestir. Peguei minha roupa na mochila e vesti. Uma blusa preta, uma calça jeans clara rasgada em alguns pontos e um all star vermelho. Deixei meu cabelo solto e estava pronta.
Megan: e a maquiagem?
Isis: só depois do café- rimos.
Jack: Isis, você e seu irmão são gêmeos?
Isis: não, eu sou mais velha.
Jack: e por que fazem o mesmo ano?
Isis: digamos que meu irmão é muito inteligente e pulou o prezinho, depois ainda pulou duas salas no ensino fundamental.
Megan: ele tem quinze?
Isis: isso.
Jack: olha só- rimos.
Depois de um tempo todas nós estávamos arrumadas e nos encontrávamos na cozinha, desfrutando do maravilhoso café que a mãe de Sara fez.
Emanuelle: espero que tenham gostado do café meninas- falou a mãe de Sara.
Isis: está uma delicia tia Manu- rimos.
Megan: realmente.
Terminamos de tomar o café e fomos escovar os dentes. Depois eu passei um rímel e um batom e fomos para a escola.
Emanuelle: tchau meninas, foi um prazer tê-las aqui.
Isis: tchau tia Manu, fica em paz.
Todas: tchau!
Entramos cada uma em seu carro e fomos para a escola. Chegando lá estacionei e desci do carro, percebi que as meninas também haviam acabado de chegar.
Leticia: precisamos repetir a noite- falou sorrindo.
Sara: realmente.
Jack: adorei aquele filme, qual o nome mesmo?
Megan: os vingadores.
Jack: isso- rimos.
Sara: da próxima vez na casa da Let.
Leticia: ai! Vai ser um máximo- falou dando pulinhos.
Entramos na escola e fomos para nossos armários. Depois de um tempo os garotos se juntaram a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Ficção AdolescenteSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...