Isis narrando...
Sim, nossos lábios estavam a centímetros de se tocarem, nossos olhos estavam fixos um no outro. Foi quando a porta se abriu e Daniel me derrubou no chão.
Isis: ai!
Rafael: Isis? Meu amor!- veio me levantar junto com Daniel.
Carla: tudo bem, querida?
Isis: aham, só tropecei- já estava em pé.
Rafael: passou todo esse tempo aqui?
Isis: na verdade eu estava em casa e resolvi vir aqui para ver se já tinha chegado, então Daniel disse que não estava, decidi ajudar Daniel com as matérias atrasadas.
Carla: estão se dando bem agora?
Daniel: por incrível que pareça.
Isis: é, acabamos nos envolvendo tanto com cálculos que eu acabei perdendo a noção da hora.
Rafael: vem, eu vou te deixar em casa.
Isis: ok.
Daniel: tchau Isis.
Isis: tchau- sorri.
Me despedi dos pais de Rafael e ele foi me deixar em casa. Chegando a porta ele pegou minhas mãos.
Rafael: tudo bem mesmo?
Isis: por que não estaria?
Rafael: está estranha.
Isis: tudo bem meu amor- sorri.
Rafael: pelo menos você e Daniel estão se dando bem. Deus atendeu minhas preces- rimos- te vejo amanhã na escola?
Isis: aham.
Rafael: eu te amo!- nos beijamos- até mais meu amor.
Isis: até.
Ele se foi e eu entrei. Minha tia eu tinha certeza que já estava dormindo. Tranquei a porta e subi, me deparei com Isaac com os braços cruzados.
Isis: o que é caçula?
Isaac: disse que andaria de Skate comigo hoje- rimos.
Isis: desculpe mano.
Isaac: tudo bem.
Isis: acho melhor irmos dormir, amanhã temos aula.
Isaac: verdade.
Isis: boa noite.
Isaac: boa.
Entrei no meu quarto, tomei banho, escoveis os dentes, me enxuguei e vesti meu baby doll. Deitei e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Em como eu tive sorte de Daniel está lá na hora do assalto, eu não sei o que teria acontecido. Enfim, eu achava bem melhor esquecer a ultima parte, seria melhor pra mim, pra Daniel e para Rafael.
Acordei com o despertador tocando, levantei devagar, ainda estava cansada por ter ido dormir tarde. fui até o banheiro e tomei um banho quente, o dia hoje amanheceu frio, saí e me enxuguei.
Vesti uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca e uma casaco de couro preto. Pus um tênis preto e deixei meu cabelo solto. Passei um rímel preto, um lápis preto e desci para tomar café.
Sheila: bom dia!
Isis: bom dia- sentei ao lado de Isaac.
Isaac: vai dirigir assim? Parece que está com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Teen FictionSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...