Capítulo 26

4.9K 260 31
                                    


Isis narrando...

Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e me levantei. Tomei um bom banho, me enxuguei e fui me vestir. Pus uma calça jeans preta com alguns rasgadinhos, uma blusa branca que deixava o ombro a mostra e um all star branco. Terminei de me arrumar e saí do meu quarto para ir até a cozinha. Cheguei lá e Isaac, Daniel e minha tia já estavam na mesa. Sentei.

Sheila: bom dia querida- falou sorrindo.

Isis: bom dia- sorri e peguei uma torrada.

Isaac: mana, vamos mesmo ao cinema no fim de semana?

Isis: por mim tudo bem.

Daniel: adoro sair- rimos.

Tomamos café e quando terminamos fui escovar meus dentes. Passei meu batom vinho e peguei um casaco xadrez vermelho com preto e pus na cintura. Desci e peguei as chaves do carro.

Isis: vai comigo, Dani?

Daniel: já que você insiste tanto- revirei os olhos e ri.

Nos despedimos de Sheila e fomos para a escola. Chegando lá estacionei e entramos. Logo vimos as meninas e os meninos conversando em frente ao meu armário.

Isis: meu armário virou ponto de encontro?

Sara: sabe que sim- rimos.

Abri o armário e peguei meus livros.

Leticia: cadê o Rafinha?- engoli o nó que se formou em minha garganta.

Isaac: bom... é que...

Sara: fala logo.

Isis: nós terminamos- fechei o armário.

Jack: nossa! Por quê?

Isis: depois explico melhor- sorri sem mostrar os dentes.

Megan: bom, tudo certo para o fim de semana?

Yuri: olha, por mim tudo bem.

Isaac: por mim também- rimos.

Ficamos um tempo conversando e o sinal tocou, fomos para a sala de aula e eu e Megan sentamos juntas. Daniel sentou atrás sozinho.

Sr. Saltzman: vamos começar?- falou chegando e escrevendo logo.

Megan: só eu que não gosto dele?

Daniel: não mesmo- rimos.

Rafael: Senhor Saltzman? Posso entrar?- falou na porta.

Sr. Saltzman: mais uma vez atrasado, senhor Cavalcante?

Rafael: vai me deixar entrar ou não?

Sr. Saltzman: ultima chance- ele entrou e viu que a única cadeira vaga era ao lado do irmão- sente-se senhor Cavalcante.

Isis: Megan- sussurrei- troca de lugar com o Dani.

Megan: ok.

Ela falou algo para Dani e eles trocaram de lugar. Rafael logo sentou ao lado de Megan. As aulas se passaram normalmente. Quando chegou a hora do almoço fomos para o refeitório. Pegamos a comida e sentamos na mesa de sempre.

Leticia: faltam poucos dias para a festa- falou batendo palminhas.

Sara: meu vestido está lá, esperando- rimos.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora