Pov Isis
A festa de formatura havia acabado e nós resolvemos continuar a festa mas dessa vez na minha casa. Todo mundo reunido lá, como costumávamos fazer antes. Tomamos banho, vestimos nossos pijamas e ficamos na sala comendo salgadinhos, doces, bebendo refrigerante e conversando sobre a noite maravilhosa.
Megan: Como será que vai ser agora?
Sara: Como assim?
Megan: Vamos pra faculdade, e aí? Quer dizer, cada um de nós aqui tem um interesse diferente dos outros. E aí? Vamos pra universidades diferentes.
Eu sabia bem o que ela queria dizer com aquilo.
Letícia: Não importa.
Megan: Não?
Letícia: Meg, o que temos não é coisa de high school. Somos amigos de verdade ou não somos?
Isis: Letícia tem razão. Não importa se vamos estar na mesma universidade o não. Somos amigos e isso é o que importa. Pelo menos eu não pretendo parar de ter contato com vocês.
Yuri: E nas férias podemos marcar de viajarmos todos juntos para o mesmo lugar, não é? Sei lá, uma casa de praia.
Isis: Isso.
Daniel: Isis tem razão. Não vamos deixar isso acabar.
Rafael: Proponho um brinde- ele ergue sua latinha de refrigerante- á nossa amizade eterna.
Todos erguem suas latinhas e brindamos.
Megan: Eu espero que estejam mesmo certos disso. Odiaria ter que dizer que eu tô certa. Gente, vocês precisam parar de me dar razão.
Jogamos almofadas nela e rimos. Ficamos conversando, brincando e comendo e decidimos assistir ao nascer do sol. Quando já estava perto, fomos todos para a varanda e ficamos vendo o sol se levantar. Cada um abraçado com seu par.
Daniel: Sei que tem algo te preocupando- ele sussurra no meu ouvido.
Isis: E se Meg estiver certa?
Daniel: Não está. Vamos ficar juntos sempre. Tenha confiança no que disse.
Ele beija o topo da minha cabeça e eu respiro fundo.
Isis: Tem razão, é uma preocupação boba.
Ele me vira pra ele e sorri.
Daniel: Eu te amo!
Isis: Eu te amo!
Nos beijamos e ao final ele beija minha testa e me vira novamente pra ver o sol se levantando mais.
*******
Oi pixual!
Voltando e agora com a continuação. Afinal, o que aconteceu depois da formatura? Se preparem pra uma nova fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Teen FictionSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...