No sábado...
Isis narrando...
Estava me arrumando para ir ao shopping com as meninas e minha tia. Já havia tomado banho e agora estava decidindo com qual roupa ir. Escolhi um short jeans preto, uma blusa de mangas compridas preta com branca e uma sapatilha preta. Vesti e prendi o cabelo para fazer uma maquiagem. Passei um pouco de base, pó, rímel preto, lápis preto e um batom vinho. Ouvi meu celular tocando.
Isis: alô?
Leticia: oi amorzinho- rimos- pronta?
Isis: aham.
Leticia: bom, a gente chega aí já já.
Isis: ok, estou esperando.
Leticia: beijocas.
Isis: beijocas- ela desligou.
Peguei uma bolsinha transversal e pus algumas coisinhas. Saí do meu quarto e dei de cara com Isaac.
Isaac: tá horrível.
Isis: você está todos os dias e ninguém reclama- ele fez careta e eu retribui.
Isaac: Daniel, a Isis não está horrível?- falou e vi Daniel olhar por cima do ombro de Isaac.
Daniel: tá mesmo- falou de dentro do quarto.
Isis: primeiro: vocês são idiotas. Segundo: por que você tá aqui?
Isaac: convidei ele para jogar.
Daniel: respondido, roqueira?
Isis: hum- dei de ombros- tenho que ir.
Isaac: espero que fiquem longe o dia todo.
Isis: depois não chora- ri.
Desci as escadas e vi Sheila na sala.
Sheila: tá linda querida.
Isis: obrigada tia- sorrimos e ouvi a campainha- deve ser elas.
Sheila: uhum- se levantou do sofá.
Abri a porta e dei de cara com minhas amigas. Saímos e entramos no carro da minha tia. Liguei o som e estava passando apologize do one republic.
Jack: amo- rimos.
Sara: não tem música japonesa nessas rádios? Que chato.
Leticia: deixa aí.
Megan: é, deixa.
Fomos o caminho todo cantando e rindo muito. Chegamos ao shopping e fomos primeiro a uma loja de roupas.
Sheila: podem ficar a vontade para escolher.
Isis: que nada, você também vai entrar nessa onda.
Sheila: estou velha pra isso.
Leticia: mas continua linda, então hoje você não é mais velha.
Megan: isso mesmo, hoje você vai ter dezessete anos.
Sheila: só vocês, meninas- rimos.
Estavamos andando e pegando roupas para experimentar, claro que também iriamos comprar. Aproveitamos essa oportunidade para comprar uma roupa para a festa daqui a um mês. Claro que eu queria ver Daniel raspar o cabelo, então fui até umas blusas rosa e peguei uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
Novela JuvenilSinopse Como será quando você tem a certeza de que ama um alguém, mas acaba por se apaixonar por outra pessoa? Isis Fernandes, uma garota de 18 anos, que faz o terceiro ano do ensino médio, se vê nessa situação. Isis perdeu os pais quando mais nova...