Fazia muitos anos que a One Direction havia terminado. Os cinco garotos que eram a sensação do das adolescentes durou por muito tempo, vários CDs, vários DVDs, turnês completamente esgotadas por todo o mundo, muitas fofocas e segredos envolvidos.
Os cinco construíram suas famílias. Liam não ficou com Danielle, com o passar do tempo ele realmente enxergou quem era a garota que dizia amar. Viu que ela não era nada daquilo que ele pensava, então terminou o relacionamento. Mas a garota infernizou muito a vida do jovem Payne, ela só sossegou quando finalmente percebeu que a guerra estava perdida. Quando finalmente Liam encontrou “a” garota. Era uma grande amiga de infância e parte da adolescência. Uma pessoa que nunca na vida ele imaginou que namoraria e que ela seria sua escolhida.
Foi até rápido. Numa de suas férias tão desejada, Liam voltou a Wolverhampton e sem querer acabou esbarrando sem querer em Anna e ele a reconheceu. Lógico que Anna sabia quem ele era. Annabelle, mas gostavam que a chamassem de Anna, foi uma das melhores amigas do Payne. Mas os dois acabaram se distanciando quando a menina – que era sua vizinha – teve que sair da cidade porque seus pais haviam se divorciado e a guarda da garota ficou para a mãe, e então foram morar em Sheffield.
Anna adorou o fato de reconhecer o Payne no X Factor pela segunda vez. Quando Anna foi embora da cidade foi à época que o jovem tinha ido pela primeira vez e não tinha conseguido passar.
Eles se esbarraram porque o cachorrinho da menina estava indo rápido demais e ela estava na cidade porque estava visitando seu pai. E no momento a menina estava morando em Londres, mas estava de férias no trabalho. Ela era recém-formada no curso de jornalismo e trabalhava num jornal importante da cidade.
Enfim, o pequeno cachorro acabou se enroscando sua coleira nas pernas do Payne e os dois acabaram se colidindo. Desculpas a parte, eles se reconheceram e começaram a papear. Anna tinha acompanhado a carreira do amigo e tinha uma grande admiração, não era directioner, mas era apenas uma fã da boa música que os garotos faziam.
Eles passaram a semana inteira conversando, saindo e se divertindo como faziam quando eram mais novos. Até que numa dessas saídas, Liam acabou se encantando demais com a garota e acabou a beijando. Anna não negou, ela gostava dele, não era completamente apaixonada, mas resolveu se arriscar.
E esse risco rendeu. Hoje os dois estavam casados, tem um casal de filhos: Taylor e Melissa. Taylor é super parecido com a mãe, herdou os cabelos loiros e os olhos do pai, e tem dezesseis anos. Já Melissa é a cara do pai com os olhos azuis da mãe, ela tem doze anos.
Zayn Malik. O estiloso Malik deu graças aos céus quando o contrato de namoro falso com Perrie Edwards terminou. Os dois tentaram ser um casal de namorados, mas não rolou. Lógico que os dois foram diversas vezes para cama, mas isso não quis dizer nada. Enfim, Zayn encontrou sua garota numa boate.
É, jeito estranho e duvidoso, mas foi assim, e os dois riem muito disso hoje. Emma estava curtindo a balada com suas amigas, afinal era uma sexta-feira e a semana tinha sido completamente exaustiva no ateliê. É, Emma era designer de moda. Ela é ótima no que faz, realmente nasceu pra isso. E na época em que ela e Zayn se conheceram, ela trabalhava na equipe de um grande estilista famoso. Hoje ela tem sua própria linha e é bem reconhecida.
Então, voltando a como eles se conheceram... Zayn estava curtindo sua fase de solteirice que já estava durando fazia muito tempo, ele realmente não queria nenhum relacionamento. Bom, Emma sabia muito bem quem era a One Direction e quem era Zayn Malik. Mas não deu bola quando o viu a encarando descaradamente no bar da boate. Emma tinha acabado de sair de um relacionamento mal sucedido e também não queria se prender a ninguém tão cedo.
Resumindo, depois de muito tentar conversar com a morena, Zayn levou vários foras da garota durante a noite. Ele desistiu e acabou pegando uma das melhores amigas dela que estava doida para ter pelo menos o prazer de ter experimentado sua boca. Só que a noite rendeu e Zayn acabou saindo mais vezes com a amiga da Emma. Fazendo com que os dois se encontrassem algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...