Kevin POV.
Já passava das nove da noite e eu estava me arrumando para sair. Eu passei vários anos estudando em um colégio interno na Suíça por pura maluquice da minha mãe, eu e a Kate, minha irmã. Eu não suportava aquela escola, vivia fazendo bagunça, ia pra sala do diretor algumas vezes e cheguei a ser expulso de dois internatos.
É, eu não era um aluno exemplar. E nem fazia questão de ser. Acho que o colégio deu graças aos céus quando eu finalmente me formei. E agora tinha escolher a universidade, acho que iria fazer música ou publicidade. Ainda estava pensando... Ser filho de um dos integrantes da maior boyband do mundo não era nada fácil.
Quando eu fui expulso do primeiro internato, eu tinha catorze anos. Eu fui pego roubando as respostas do simulado geral que aconteceria num final de semana. Na verdade foi uma aposta, e eu perdi. A notícia foi para as revistas de fofoca é claro, mas logo meu pai conseguiu abafar o caso. Lembro-me que mamãe faltou me estrangular, nunca tinha ouvido tanto ela gritar comigo como naquele dia.
A segunda vez foi porque eu fui pego na sala dos professores transando com uma das professoras. É, você leu certo, eu estava transando com a professora gostosa de literatura. Ela era linda e tava me dando mole, então eu fiz o que ela tanto queria. Então eu fui convidado a me retirar da escola.
Quem sofria muito com essa era a Kate, porque ela mudava de escola junto comigo. Mas foi só uma vez, porque na terceira escola meus pais resolveram me colocar num colégio interno só de garotos. Na época eu achei horrível, eu tinha dezesseis e estava numa fase rebalde, como se eu fosse muito normal hoje, mas enfim... Hoje, eu até agradeço porque foi na nova escola que eu realmente entendi o que eu tinha de estranho.
Sim, eu sempre me achei estranho. Eu ficava com garotas, e na maioria das vezes nem sentia atração por elas. Mas em compensação eu achava os garotos muito bonitos e cansei de ficar excitado vendo os meus companheiros do time de futebol. Só que eu reprimia esse sentimento toda a vez, eu não me aceitava.
Até que na nova escola eu conheci o James, mas ele gosta que o chamem de Jimmy. Ele fez amizade comigo, era o popular do internato e mais tarde eu descobri que ele era homossexual. E numa das festas escondidas que estava rolando num dos quartos eu acabei tendo o meu primeiro beijo com um garoto.
Eu estava levemente embriagado e o Jimmy também, e acabou rolando um clima e aconteceu. Fiquei muito assustado, mas achei a sensação incrivelmente prazerosa, muito mais legal que beijar garotas. Eu e o Jimmy ficamos várias vezes depois, até que eu finalmente me aceitei. Mas nós dois não passamos de bons amigos, ele é o meu melhor amigo e um ano mais velho.
Toda a vez que eu voltei a Londres passava mais tempo com ele do que na minha própria casa. Distanciei-me dos meus velhos amigos que de amigos não tinham nada, só queriam a minha amizade por eu ser filho de quem sou. E construí boas amizades com os outros amigos do Jimmy. Principalmente com a Alex, a irmã mais nova do Jimmy que é da minha idade. Sem contar que eu acabei me aproximando mais ainda da minha irmã, eu e a Kate somos como unha e carne.
Ela sabe de tudo que acontece comigo assim como eu sei dela. Eu nunca contei para os meus pais a minha opção sexual, mas já contei pra Kate. Ela me aceitou e me apoia.
Sem contar que nós temos outra família que é a One Direction. Meus padrinhos são o tio Liam e a minha madrinha é a tia Danielle, ela foi à primeira namorada do tio Liam quando ele e os outros companheiros de banda começaram. Ela tem um filho, o Evan, mas ele não mora aqui no Reino Unido, mora na Austrália. A madrinha é melhor amiga da minha mãe, e as duas são unidas até hoje.
Bom, voltando ao que eu estava fazendo... Hoje tem uma festa na casa do Peter, um amigo meu e do Jimmy, e é o cara que eu estava ficando.
- Tá gato hein, Kev. – isso foi minha irmã entrando em meu quarto e já se jogando em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...