Ryan POV.
Na segunda-feira eu fui almoçar com meu pai na gravadora e assim que cheguei lá encontrei com o Kevin. Nós nos falamos rapidamente e conversamos sobre nada, pra falar a verdade.
Eu sentia algo estranho quando estava perto dele, vai saber o que era, só sabia que era estranho. Depois da festa o Jimmy me perguntou como eu não conhecia o Kevin antes, eu disse que era porque toda a vez que eu estava em Londres nós dois nunca fomos apresentados.
Deixando o Kevin de lado, eu comecei a realmente pensar no que iria fazer na faculdade. Eu simplesmente amava Londres e acho que iria acabar morando aqui. Chega de Estados Unidos pra mim, acho que está na hora de construir minha vida em outro lugar. Analisei as faculdades que eu havia sido aceito e resolvi que iria cursar Música na Universidade de Londres.
Contei a novidade ao meu pai e o mesmo ficou contente. Só ficou meio triste porque eu iria morar longe dele, mas pelo o que eu conheço, Harry Styles não terá uma vida muito longa nos EUA, certeza que antes de eu começar o semestre ele já vai ter se mudado pra cá junto comigo.
No momento eu estava com todos os documentos necessários pra fazer minha matrícula, meu pai me deixou aqui na faculdade e teve que ir correndo pra gravadora porque surgiu um problema gigantesco e ele teria que ajudar os tios a resolver.
Cheguei à recepção, fiz tudo que tinha de fazer e resolvi fazer um pequeno tour sozinho para conhecer um pouco do meu futuro local de estudo. Até parece que eu vou estudar muito, mas eu tinha que conhecer.
Estava caminhando distraído quando eu vi uma figura conhecida a poucos metros de mim. Ela estava de frente para um grande mural que havia numa das paredes e observava a tudo sem pressa alguma. Sorri instantaneamente enquanto ia me aproximando. A pessoa usava uma calça jeans escura completamente apertada que valorizava perfeitamente suas pernas, também vestia uma camisa branca de mangas compridas que estavam encolhidas até a altura do cotovelo, e nos pés um All Star preto já bem sujo.
- Bu. – disse no ouvido da pessoa que estava de costas pra mim.
Ela deu um pulinho e se virou completamente assustada para mim e eu não segurei a risada.
- Que susto, porra! – esbravejou.
- Desculpa Kevin, não resisti. – falei e sorri de canto.
- Idiota. – ele murmurou e revirou os olhos – Anda me seguindo agora? – me indagou, sarcástico.
- Eu que devia te perguntar isso. – rebati do mesmo modo – Estuda aqui?
- Ainda não. – ele me respondeu mais calmo dessa vez – Sou calouro aqui, fiz minha matrícula tem uns minutos e resolvi andar pra conhecer o ambiente.
- Legal... – sorri – Eu também acabei de fazer minha matrícula aqui – Kevin arregalou os olhos – Vai fazer que curso? – indaguei-o.
- Música, e você?
- Também. – respondi e sorri largo.
Ótimo, seríamos colegas de turma. Mas pude perceber que o Kevin não gostou muito dessa notícia.
- Olha Kevin, acho que não começamos direito. – comecei – Eu quero ser seu amigo, afinal teremos que nos aturar ainda por mais uns quatro anos, certo?
- Tudo bem. – ele assentiu suspirando.
- Ótimo. – sorri – Que tal tomarmos um café na Starbucks que tem próxima aqui? – perguntei, esperançoso.
- Ok. – respondeu com um sorriso tímido.
Nós dois saímos da Universidade e Kevin me chamou para irmos em seu carro. Eu ainda não tinha um carro, mas ainda tinha que tirar a carteira de habilitação daqui e tal. Ele tinha um carro legal pra caramba, eu sabia qual era, mas não me lembrava do nome do modelo. A Starbucks era próxima mesmo, coisa de virar a esquina. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...