Ryan POV.
Meu pai estava estranho nesses últimos dias. Ele estava mais sorridente e alegre do que o normal. E isso era estranho pra mim. Alguma coisa estava acontecendo, eu tinha certeza. Era comum vê-lo grudado no celular, trocando mensagens e com sorrisinhos bobos dançando em seus lábios.
Se eu não o conhecesse diria que ele estava parecendo uma menininha apaixonada. Mas eu acredito que se fosse qualquer coisa relacionada a um namorado ou namorada nova, ele me falaria.
Eu ainda pensava naquilo que a mãe do Kevin falou relacionado ao pai dele que implicitamente envolvia o meu pai. Eu dei uma procurada pela internet, mas única coisa que eu descobri era que Harry Styles e Louis Tomlinson eram muito amigos. E isso não explicava nada.
Eu perguntei ao meu pai se ele teve algum tipo de relacionamento com o Louis e ele negou. Mas alguma coisa me dizia que ele estava mentindo. Sei lá... Pode ser coisa da minha cabeça. Kevin também perguntou ao pai dele, que também negou.
Enfim, o mês de agosto já estava praticamente indo embora e logo as aulas na faculdade começariam. Meu pai continuava morando na nossa antiga casa e eu estava no meu apartamento, mas constantemente eu estava com ele.
Eu e Kevin estávamos bem, se melhorasse estragaria. Nós dois já estávamos falando com o Jimmy normalmente, e ele ficou mega feliz por eu e o Kevin estarmos juntos. Só que a gente não estava oficialmente junto, por mais que eu quisesse. Eu sei que já estávamos ficando há um mês e tudo, mas eu não queria apressar as coisas, Kevin estava bem e não me perguntava nada, e eu tinha medo de forçar alguma coisa.
Enfim, eu estava em casa. Jogado no sofá e assistindo algum seriado que passava quando a campainha tocou. Levantei-me morrendo de preguiça, eu não estava esperando ninguém.
- Hey baby. – disse feliz, quando vi o Kevin sorridente acompanhado de sua irmã, Kate.
- Oi. – ele me respondeu, também feliz e me dando um selinho demorado.
- Awn... Vocês são tão fofos. – Kate disse, fazendo cara de fofa.
Eu ri e a abracei, dando-lhe um beijo em sua testa.
- Menos, Kate. Menos... – Kevin resmungou, revirando os olhos.
- A que devo a honra da visita de vocês? – indaguei-os, deixando com que eles entrassem e se acomodassem no meu sofá.
- Ah, nós saímos da reunião com os advogados e o nossos pais, por causa do divórcio e tudo. – Kate me respondeu.
- Oh... E como foi lá? – perguntei, enquanto Kevin se aconchegava em meus braços.
- Eles estavam decidindo quem ficaria com o que e isso nos incluía. – Kevin disse, apontando para si e para a irmã – Perante a lei eu sou maior de idade e escolho com quem quero ficar, ou não ficar, mas a Kate não. – ele suspirou e a sua irmã também.
- Você está bem com isso tudo, Kate? – indaguei para a garota, preocupado.
- Não totalmente. – a garota me respondeu com um sorriso triste – Mas eu apenas quero os dois felizes. – ela disse, suspirando – Então, por hora eu ficarei morando com a mamãe.
- E eu com vocês duas, porque não vou te deixar sozinho com aquela maluca. – Kevin emendou, olhando seriamente para irmã.
Depois de toda a confusão com a Eleanor, Kevin acabou criando repulsa da mãe dele. E sinceramente eu não tiro a sua razão.
- É muita coragem sua, Kev. – Kate disse – Eu já te falei que não me importo de morar sozinha com ela.
- Mas eu me importo, sweetie. – Kevin rebateu – Eu sei que no momento ela está me odiando, mas eu não tô nem aí para o que ela acha – revirou seus orbes castanhos – Só que eu tenho medo de que ela possa fazer alguma coisa com você. – disse, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...