Los Angeles, 8 PM.
Ryan POV.
Eu estava deitado em minha grande cama, estava com os fones no ouvido, escutava qualquer banda de rock antigo. Estava num momento de meditação, por assim dizer.
Eu tinha acabado de completar o colegial, eram férias de verão e eu queria viajar. Seria legal. Mas o senhor Harry Styles, meu pai, estava ocupado com a produtora e provavelmente não iria comigo. Tenho certeza disso.
Senti um peso a mais sobre a minha cama, eu sabia bem quem era. Senti também uma mão tirar um dos fones e abri um dos meus olhos, e vi meu pai sentado ao meu lado sorrindo pra mim, sorri de volta.
- Boa noite buddy. – ele me saudou.
- Boa noite, pai. – retribuí.
- E aí, o que fez de bom hoje? – ele me perguntou.
- Hm, como se a Dee-Dee não tivesse te contado. – respondi, debochado.
Dee-Dee, como eu chamava, mas seu nome mesmo é Deenna, era uma senhora que ajudou a cuidar de mim desde quando eu nasci. Ela é ótima, adorava-a. Ela era como uma segunda mãe pra mim.
- Ela me contou que você saiu com aqueles seus amigos, o John e o Daniel, e depois que voltou ficou jogado na sua cama o restante da tarde. – ele me respondeu.
- É, fui ao shopping almoçar com os caras e fiquei vidrado numa guitarra nova que chegou na minha loja favorita de lá. – respondi.
- E por que não comprou?
- Por que ela é muito cara? – respondi com uma pergunta e da minha forma sarcástica de sempre.
Meu revirou os olhos. Eu sempre tive tudo o que eu quis. Dinheiro nunca foi problema pra mim, mas eu fui criado com os pés no chão, nunca fui mimado e nem filhinho de papai. Era famoso por ser filho do grande Harry Styles, integrante da antiga boyband One Direction. Mas meus pais me criaram bem, ainda bem. Porque não aguentaria se fosse como um dos caras babacas que existiam na minha escola.
- E como anda o lance lá com o Daniel? – ele perguntou casualmente, tentando não pressionar.
Eu ri disso.
Bem, o Daniel... Assim, não que eu seja totalmente gay... Eu sinto atração por garotas, muitas até. Só que eu também senti essa atração por homens. E o Daniel, meu amigo desde sempre, é gay. Nem parece, mas ele contou pra mim e para o John, eu aceitei de boa, assim como o John.
E numa das nossas festinhas, eu bêbado, acabei o beijando. É, isso mesmo, eu. Sei lá o motivo. O Dan é absurdamente lindo, além de ser meu melhor amigo, e então nós acabamos começando a ficar. Só que o Dan está confundindo um pouco as coisas. Ele já acha que é meu namorado, está me cobrando coisas que eu não gosto de ser cobrado. Ciúmes é o principal motivo.
E eu acho que a nossa amizade está se estragando e eu não sei bem como reverter essa situação. Meu pai sabe, nunca escondi nada dele. E ele me confessou que também é homossexual, mas também gosta de garotas. Ou seja, ele é bi. Mas ultimamente ele não anda pegando nem gripe. Ele me contou que na época que a One Direction foi que ele se descobriu. Mas também não me contou mais nada.
- Não anda. – respondi – Acho que estragando a nossa amizade.
- Ele gosta demais de você e você não gosta tanto assim dele? – me indagou.
- Não... – murmurei – O problema é que o Daniel quer um relacionamento e eu quero só curtir. – suspirei – Eu gosto dele, gosto dos nossos momentos juntos, é divertido... Mas eu não vejo futuro nisso. Acho que estamos perdendo nossa amizade e eu não gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...