17. Take a break

7.8K 602 546
                                    

Ryan POV.

- Acho melhor nós terminarmos. – ouvi Kevin dizer.

Aquelas palavras foram como se tivessem enfiado uma faca no meu peito e ainda a girassem, pra fazer a ferida piorar ainda mais.

Eu não estava entendendo o Kevin. Na verdade eu não conseguia enxergar os motivos para ele estar fazendo isso.

- Ok, agora respira e pensa no que você tá dizendo. – eu disse, tentando não soar indignado.

- Não, eu estou falando sério. – ele rebateu.

- Kevin, eu não tô te entendendo... Sério. – retruquei – Eu não vejo motivos pra isso tudo.

- Ryan, isso é óbvio! – ele exclamou – Nossos pais estão juntos e em breve o mundo todo vai saber disso, você sabe o quão eles ainda são influentes na mídia. – suspirou – Imagina o alvoroço que vai ser quando eles assumirem, agora pensa no quão pior isso vai ficar se nós dois assumirmos também...

- E daí, Kevin? – perguntei, rindo nervoso – Eles não se incomodam da gente estar junto... – bufei – Você os ouviu dizerem que só querem o nosso apoio. Em nenhum momento eles disseram: “Kevin e Ryan, vocês não podem ficar juntos e blá-blá-blá...” – bufei de novo.

- Mas Ryan... – ele tentou retrucar.

- “Mas” nada. – o interrompi – Olha, vai pra sua casa... Pensa bem no que você tá querendo fazer, depois nós conversamos.

Nem deixei que ele falasse mais alguma coisa, eu não queria me irritar mais e acabar me exaltando com ele. Apenas me virei e voltei pra dentro de casa. Meu pai estava na poltrona, Louis e Kate no sofá, os três tagarelavam e riam, mas quando me viram se calaram imediatamente.

- O que houve, Ry? – meu pai me perguntou, cauteloso.

Eu bufei irritado e me joguei no sofá ao lado da Kate.

- Kevin. – respondi, cruzando os braços sobre o peito.

- Ele não aceitou muito bem, não foi? – Louis perguntou, tristonho.

- Não, não foi isso. – respondi imediatamente – Ele só quer a sua felicidade, Louis. – expliquei – O problema é outro. – suspirei.

- Não me diga que o idiota do meu irmão acha que vocês não podem ficar juntos por causa dos nossos pais? – Kate me indagou, já fazendo careta.

- Tipo isso. – assenti e revirei os olhos.

- Mas que babaca! – ela exclamou.

- Katherine! – o Louis a repreendeu e a garota apenas deu de ombros, eu iria rir se não estivesse tão irritado – Ele deve estar confuso com tudo, Ryan...

- Não tenta defendê-lo, pai! – Kate retrucou – Seu filho é um idiota... Até parece que você e o Harry iriam ser contra os dois. – bufou – Kevin é tão burro certas horas... Ugh! Dá vontade de socá-lo!

E dessa vez eu não consegui conter a risada.

- Ele acha que a situação ficaria pior se quando vocês dois assumissem, – fitei meu pai e o Louis – nós dois também fizéssemos o mesmo. – suspirei, derrotado – Ele acha que ficará tudo estranho.

- E daí? – Kate perguntou revoltada.

- Agora eu tenho que concordar com a Kate, – meu pai se manifestou – Mas também tenho que concordar com o Louis, o Kevin deve estar apenas confuso. Receber a notícia de que seu pai é gay e está com o pai do seu namorado, não é nada simples.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora