09. The ugly truth

7.8K 695 705
                                    

Harry POV.

Ryan estava mais bobo que o normal. Isso me dava à certeza de que algo a mais estava acontecendo entre ele e o Kevin. E eu não sabia muito bem o que pensar... Era estranho. Meu filho com o filho do Louis. É como se eu estivesse vendo o mesmo filme. E tudo se tornava mais real porque os dois garotos eram iguais a mim e ao Louis, fisicamente falando. Sem contar que as personalidades são parecidas.

Lógico que eu ficava feliz pelo meu filho, ele estava feliz, estava se apaixonando. Mas sei lá... Não deixava de ser estranho. Vai que os dois realmente se amem, queiram construir uma vida juntos? Indiretamente eu e o Louis seremos da mesma família. Era muita coisa pra minha cabeça.

O pior de tudo é que só de imaginar os dois juntos me fazia lembrar como eu era feliz. Trazia todas as memórias dos momentos bons, até os ruins... De como tudo havia começado, do Festival de Leeds. Das brincadeiras idiotas, até dos ciúmes bestas. Eu sentia uma falta absurda do Louis, eu o queria... Queria tanto que doía. Mas eu não podia fazer nada. Não agora, não depois de todo esse tempo.

Eu queria conversar com o Louis sobre os nossos filhos, mas eu tinha certeza que o Kevin ainda não tinha conversado com ele sobre sua sexualidade. E não seria eu que iria falar com ele sobre isso. Precisava perguntar para o Ryan se ele estava sabendo de algo, e se a resposta fosse positiva poderíamos então conversar.

No momento eu estava no horário de almoço, mas eu não sentia fome. Acabei dirigindo calmamente até um lugar que fazia anos que eu não pisava. Na realidade nem sabia que ainda existia, mas ainda está aqui. A casa que dividi com o Louis por bastante tempo, onde as lembranças são muito boas.

Havia um carro estacionado de qualquer maneira a frente da casa, então estacionei atrás e saí do mesmo. Tive uma imensa surpresa ao ver que saindo da mesma, vinha ninguém menos que Louis Tomlinson.

- O que você está fazendo aqui? – nós dois perguntamos em uníssono.

Louis corou e abriu a boca várias vezes, tentando encontrar uma resposta. Aproximei-me dele e ficamos frente a frente. Lógico que eu ainda sou mais alto que ele e eu sempre adorei essa nossa diferença de altura. Ok, hora de parar de pensar no passado.

- Não interessa. – Louis respondeu entre os dentes.

- Óbvio que interessa! Essa casa ainda é minha, tenho todo o direito de saber o que você veio fazer aqui! – esbravejei.

- Epa, essa casa é tanto sua quanto minha. – rebateu, já se irritando – Você foi embora e nunca mais pisou aqui! – disse, exaltado – Se alguém tem direito a alguma coisa, esse alguém sou eu!

- Se você não se lembra, nós dois compramos essa casa. – eu já estava me irritando – Você quer o seu dinheiro de volta, Tomlinson? – debochei.

- Não preciso do seu dinheiro, Styles. – ele riu, daquele jeito sarcástico que me dava nos nervos – Se você quiser, eu até te pago a metade do valor que ela vale hoje. – continuou debochado.

- Eu não quero o seu dinheiro. – sorri sarcástico – O que eu quero de você não dá pra recuperar mais... – suspirei e ele me encarou confuso – Eu gostaria de ter o tempo que eu perdi com você. – disse duramente.

Vi Louis arregalar aqueles lindos olhos azuis acinzentados e bufar. Dizer todas aquelas palavras era como facadas em meu peito. Nós nunca discutimos o passado, nunca. Mas eu estava com raiva e eu queria feri-lo tanto quanto eu estava ferido.

- Já não bastava ter quebrado o meu coração, você ainda quer estragar a única lembrança boa que eu tenho de você? – murmurei, já sentindo meus olhos lacrimejarem.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora