05. I'll protect you

8.6K 705 363
                                    

Kevin POV.

Depois do surto psicótico da minha mãe eu estava evitando estar no mesmo ambiente que ela. Passei os dias seguintes com o Peter e trocando mensagens com o Ryan. Falando nele, nós dois só falávamos brincadeiras e eu passava a maior parte do tempo rindo. Até o Peter se irritou com isso, mas eu contornei com alguns carinhos a mais.

No momento eu estava na casa do Jimmy e me encontrava no sofá, jogado como se eu estivesse na minha casa, mas era como se fosse mesmo. O Jimmy estava na cozinha fazendo pipoca pra gente, enquanto eu o esperava para poder dar o play no filme. Só que a campainha tocou.

- ATENDE AÍ PRA MIM KEVS! – o Jimmy berrou da cozinha.

Fiz careta, eu estava super confortável no sofá. Mas me levantei a contragosto e fui até a porta, nem perguntei quem era, simplesmente a abri.

- Ryan? – perguntei surpreso para a pessoa a minha frente.

- Hey Kev. – ele me cumprimentou com um sorriso.

É, já estávamos íntimos o suficiente para nos chamarmos por apelidos.

- Ryan! – Jimmy exclamou já na sala e segurando uma tigela de pipocas – Entra cara.

Dei espaço pra ele que entrou e foi cumprimentar o Jimmy.

- Quer assistir um filme com a gente? – Jimmy o indagou.

- Pode ser. – ele assentiu e sentou no sofá.

Eu apenas dei de ombros e me sentei de volta no sofá, Jimmy sentou-se na poltrona confortável que havia ali na sala e eu dei play. Era um filme de comédia qualquer que eu havia escolhido, era só pra matar o tempo mesmo.

Ficamos mais conversando e falando bobagens do que assistir ao filme, no final ainda teve uma guerra de pipocas e almofadas. Foi divertido.

- Hey guys, depois que vocês arrumarem essa bagunça comigo – Jimmy foi dizendo, sorrindo maroto – Vamos sair?

- Pra onde? – o Ryan perguntou.

- Então, abriu uma boate nova e eu descolei uns convites. – disse sorridente.

- Já é. – concordei – Só preciso passar em casa.

- Beleza. – Ryan assentiu – Jimmy, eu vou pra casa e passo aqui quando for à hora, ok?

- Ok, passo mensagem pra vocês quando eu estiver pronto. – o Jimmy assentiu – Você vai dirigindo Kevs? – ele me indagou.

- Não sei, acho que vou pedir pro Peter me levar. – disse, pensativo.

- É até melhor. – Jimmy disse.

Eu assenti e então começamos a arrumar a bagunça que fizemos na sala. Já era de noite, mas a boate só abriria mais tarde mesmo. O Ryan morava praticamente grudado no Jimmy então ia andando, nós dois nos despedimos do Jimmy e saímos de sua casa. O Ryan foi andando comigo até o meu carro.

- Por que você apareceu do nada aqui? – eu o indaguei.

- Porque você me disse que tava no Jimmy por mensagem, e como eu não estava fazendo nada. – ele respondeu sorrindo.

- Ah... – murmurei e sorri – Então tá... Vemos-nos mais tarde?

- Com certeza. – ele assentiu e fiz o mesmo.

Ele se virou para ir embora e eu entrei no meu carro. Cheguei a minha casa e encontrei a Katherine toda arrumada e produzida.

- Vai aonde gatinha? – perguntei a ela.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora