22. Always been real

6.4K 514 560
                                    

Harry POV.

Só de saber que o Louis não era mais casado com a Calder isso me deixava feliz. Finalmente as coisas estavam caminhando do jeito certo. Eu e ele estávamos definitivamente de volta à antiga casa, estávamos vivendo uma vida de casados praticamente.

Nós dois ainda não saímos em público juntos. Muitos boatos saíram em relação ao divórcio do Louis, ainda mais porque fotos minhas chegando ao fórum acabaram saindo por toda a internet e coisas do gênero. Agora como isso aconteceu, eu não sei. Porque eu tomei cuidado pra isso não acontecer, mas nada é perfeito.

Simplesmente o Louis disse que eu estava lá por causa do Ryan, história que não convenceu muito, mas deixamos pra lá. Nós sabíamos que uma hora iam nos flagrar, mas Louis dizia que ainda era tudo muito recente. Realmente, mal tinha um mês que ele estava legalmente divorciado.

Mas eu era paciente, se eu esperei quase vinte anos pra tê-lo de volta, um dia a mais ou a menos não faria diferença. Afinal de contas, ele estava comigo. Isso é que importa.

Hoje era sábado, estava frio pra variar em Londres. Louis ainda dormia em nossa cama e eu tinha despertado mais cedo que o normal. Estava preparando as coisas para levar o café pra ele, mas fui interrompido pela campainha. Até que eu chegasse à porta, tocavam desesperadamente aquele troço.

- Já vai! Já vai! – eu berrava.

Abri a porta e dei de cara com o Liam, o Zayn e o Niall.

- O que acont-

Fui interrompido quando Zayn jogou algumas revistas em cima de mim e o Niall me mostrava alguma página de um site em seu tablet.

- Leia! – Liam exigiu.

Peguei uma das revistas e na capa, uma foto minha e do Louis – não tão recentes – estampava:

LARRY STYLINSON SEMPRE FOI REAL!

A ex-mulher de Louis Tomlinson faz revelações!

Em outra revista estava uma foto da Eleanor na capa:

EX-ESPOSA RECENTIDA

Recentemente divorciada, Eleanor Calder, não mais Tomlinson, faz grandes revelações que estavam escondidas há tantos anos.

- Mas que porra...? – tentei dizer, mas não conseguia.

- Eu fui o primeiro a ver. – Niall se manifestou – Estava tomando café quando fui ver as notícias e lá estava.

- Eu fiquei sabendo quando parei numa banca de revista e vi as manchetes. – Liam emendou.

- O mesmo comigo. – Zayn disse.

- Mas o que essa maluca tá pensando? – exclamei.

- Acho que ela ficou um pouquinho ressentida e resolveu abrir o verbo. – Zayn disse, jogando-se no meu sofá.

- E isso traria que benefício a ela? – engasguei – Porque uma hora ou outra eu e o Louis iríamos sair.

- Sim, mas ela achou que isso faria com que vocês brigassem ou sei lá. – Liam disse – Sinceramente, eu não entendo a cabeça de uma mulher, principalmente a da Calder. Eu mal entendo a da minha! – ele resmungava.

- O Louis precisa ver isso! – exclamei, não dando atenção a eles.

- Eu preciso ver o que? – Louis apareceu de repente na sala, trajando apenas sua calça de pijama.

- Isso. – murmurei e entreguei as revistas pra ele.

Louis franziu a testa, mas logo sua expressão mudou quando começou a ler as manchetes das capas das revistas.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora