14. So we can start it all over again

8.5K 653 1K
                                    

Louis POV.

Eu saí do banho me sentindo melhor. Mas assim que voltei para o meu quarto quase tive um enfarto. Por quê? Porque simplesmente Harry Styles estava sentado na minha cama e cheirava a camisa que eu havia usado durante o dia todo.

- Harry? – o chamei, completamente confuso.

Harry me fitou completamente assustado e jogou a camisa no chão. Ele mordeu os lábios visivelmente nervoso e corou, desviando seus olhos dos meus. Mas logo em seguida ele voltou a me encarar, só que seu olhar foi dos meus pés a minha cabeça. E vi um sorrisinho malicioso surgir em sua boca.

Acho que sei o porquê. Eu havia acabado de sair do banho, ainda estava com a toalha enrolada na minha cintura. Mas é óbvio que eu ainda me encontraria assim, até porque eu não sabia que assim que saísse do banheiro encontraria o homem da minha vida sentado na minha cama.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei, tentando não demonstrar o nervosismo.

- Er... Eu vim conversar com você. – ele disse, coçando a cabeça.

Mais um sinal de que ele estava nervoso.

- E não poderia ser amanhã? – o indaguei novamente.

- Não, eu preciso resolver isso logo. – ele me respondeu, irredutível.

[Never Say Never – The Fray]

Nossos olhares ficaram presos um no outro por alguns segundos. Eu conhecia Harry muito bem pra saber que ele não iria embora enquanto nós não conversássemos.

- Ok – suspirei derrotado – Vai pra sala que eu vou me trocar. – pedi.

- Por quê? – ele me perguntou com a voz maliciosa – Não há nada aí que eu já não tenha visto.

- Harry! – o repreendi, surpreso com a sua ousadia.

- Ah... Qual é, Louis? – retrucou, revirando seus lindos olhos verdes.

- Me espera na sala, por favor. – pedi, tentando não me descontrolar.

Harry bufou e se levantou da cama, vindo até mim. Meu coração batia loucamente desesperado. Só de sentir Harry bem próximo a mim, parecia que ele iria sair pela minha boca. Eu não ousei encarar os olhos da cor de esmeralda de Harry, porque eu sabia que não resistiria a ele se o encarasse.

- Louis. – ele me chamou, aquela voz rouca me fazendo arrepiar e sentir um frio na espinha.

- Por favor, Harry. – pedi, num sussurro.

Então aconteceu o que eu temia. Harry literalmente me agarrou. Mandei tudo ir à merda quando senti aquela boca maravilhosa sobre a minha. A quem eu queria enganar mesmo? Eu sempre seria vulnerável a ele, nunca conseguiria resistir a qualquer mínimo toque que viesse dele.

Eu sempre seria de Harry.

Independente de qualquer coisa.

Nossas línguas procuravam avidamente uma à outra. Minhas mãos já bagunçavam seus cabelos enquanto as dele estava em minhas costas. Obviamente que eu estava na ponta dos pés, nossos corpos estavam literalmente grudados.

Ficamos naquele beijo até que já não tínhamos mais fôlego. Mesmo depois de nos beijarmos daquela maneira, não nos soltamos. Eu continuei colado a ele e escutando seu coração acelerado e sentindo sua respiração ofegante se misturar com a minha.

- Eu quero você. – ele disse, a voz mais rouca que o normal, e agarrando minha cintura fortemente.

Não contive o gemido.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora