Harry POV.
Eu estava feliz pelo meu filho. Ele me ligou eufórico para dizer que estava namorando o Kevin, quis rir de toda a sua euforia. E agora eu estava preparando o primeiro jantar oficial da família Tomlinson-Styles. Quer dizer, não tão oficial porque o Louis ainda estava casado perante a lei com aquela coisa, mas ele já estava praticamente morando comigo.
Na verdade, eu já estava me mudando pra antiga casa. Iria deixar a casa que estava morando com o Ryan para o mesmo, ele faria o que quisesse com ela, estava deixando ao critério dele. Voltei minha atenção para o fogão, estava preparando um tipo de massa, era a preferida do Ryan e sabia que os outros iriam gostar.
- Senti falta de ver cozinhando. – ouvi a voz de Louis murmurar no meu ouvido.
Sorri instantaneamente e me virei pra ele, buscando seus lábios para um pequeno beijo.
- E eu senti a sua falta. – disse entre seus lábios.
Louis sorriu e me deu um último selinho, antes de ir até a geladeira e tirar uma jarra de água.
- Então, ansioso para o nosso primeiro jantar em família? – ele me perguntou.
- Yeah... – eu assenti, voltando a mexer na panela.
- Fiquei feliz pelos nossos filhos terem se resolvido. – ele disse, bebendo um copo de água – Pensei que eles não fossem se resolver logo.
- Também pensei. – concordei – Mas graças a Deus que deu tudo certo.
- Verdade. – ele suspirou – Semana que vem é a primeira audiência do divórcio. – comentou.
- Nervoso? – perguntei, sem encará-lo.
- Não. – ele me respondeu e o senti se aproximar de mim para depositar um beijo no meu ombro – Sinceramente, eu não vejo a hora de me livrar dela.
- Não vejo a hora de você ser completamente meu. – falei, desligando o fogão e o abraçando.
- Eu sempre fui seu. – ele me disse, com um sorriso e eu vi seus olhos azuis brilharem.
- Quero dizer oficialmente. – corrigi a minha frase.
- Está preparado pra isso? – ele me indagou – Preparado para dizer ao mundo que você me pertence?
- Eu sempre estive. – assenti e beijei sua testa – Na verdade, eu quem deveria estar te perguntando isso.
- Sei... – ele riu – Você sabe que sim. – e me deu um selinho – Estou preparado pra tudo... Queria ter tido essa coragem antes.
- Já disse pra você deixar o passado pra lá... – bufei e revirei os olhos – As coisas são como tem que ser, não adianta chorar pelo que aconteceu. Temos que viver o agora. – afaguei suas bochechas.
- Obrigado. – ele disse, beijando minha mão.
- Por? – indaguei, confuso.
- Por não desistir de mim. – ele me respondeu e eu sorri.
- Nunca. – disse e o beijei mais uma vez.
Antes que o beijo tomasse outra proporção, ouvimos a campainha e eu pedi para que o Louis fosse atender. Ele me deu um último selinho e foi abrir a porta. Terminei as coisas na cozinha e já podia ouvir a voz dos nossos filhos pela sala. Levei as coisas pra sala de jantar e vi o meu único filho vir até mim.
- Pai!
- Oi, amor. – disse e fui abraçá-lo – Como você está?
- Tô legal. – ele me respondeu depois de me soltar – E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...