19. Irresistible

8.3K 545 517
                                    

Kevin POV.

Só acordei por causa de uma pontada forte na cabeça. Abri os olhos, mas imediatamente os fechei, estava muito claro. Voltei a abri-los, mas fiz devagar dessa vez. Assim que consegui me acostumar com a claridade, percebi que não estava em casa e muito menos no meu quarto.

Mas reconheci imediatamente de quem era o quarto. Era do Ryan.

Eu só queria saber como eu vim parar aqui. Forcei minha mente e logo fui surpreendido com uma avalanche de memórias da noite anterior. Eu bebendo mais do que normal, Peter tentando se aproximar de mim na boate, Ryan chegando do nada onde eu estava e pedindo bebidas, Ryan conversando animadamente com um garoto extremamente, depois eles estavam dançando juntos na pista de dança, ciúmes crescendo, fui tirar satisfações com ele e acabei ficando sem palavras.

Depois eu bebi mais ainda, até que fui arrastado pra fora da boate pelo Ryan. Lembrei-me que ele me ajudou no banho e eu acabei não resistindo, e o agarrei. Sei que tentei me declarar, mas ele não deixou.

Suspirei derrotado e me sentei na cama. Minha cabeça doía, mas não era nada insuportável. Eu estava com uma roupa do Ryan e levantei, caminhei preguiçosamente até a cozinha e encontrei o garoto que eu estava apaixonado fazendo algo que pelo cheiro consegui identificar que era panqueca. Sorri e andei até ele.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e o senti pular de susto. Ryan se virou para mim e me lançou um olhar completamente assustado.

- Kevin! Me assustou, porra! – ele resmungou, mas logo voltou a se concentrar na frigideira.

- Desculpe. – murmurei, a voz ainda estava meio rouca.

- Tudo bem. – ele suspirou – Você tá legal?

- Yeah... – assenti.

- Você pode se sentar, eu já estou terminando aqui. – ele disse, mas sem me encarar.

Fiz o que ele pediu e o esperei terminar de fazer as panquecas. A mesa estava cheia de coisas, tinha frutas, pães, suco de laranja numa jarra, leite, achocolatado, café, torradas, geleia de morango, manteiga, requeijão, torradas e o mel para colocar na panqueca depois.

Hm... Não sabia que Ryan Styles era prendado.

Alguns minutos depois, Ryan vinha até a mesa segurando um prato com várias panquecas. Ele colocou o prato sobre a mesa e se sentou a minha frente. Nós começamos a nos servir e comemos no mais completo e absoluto silêncio. Isso estava me incomodando de verdade. Peguei Ryan me encarando com curiosidade algumas vezes, acho que ele devia estar se perguntando se eu me lembrava do que aconteceu na noite passada.

Depois que terminamos o café da manhã, aconcheguei-me melhor na cadeira e o encarei.

- Podemos conversar agora? – perguntei.

- O quê? – ele me perguntou, confuso.

- Você disse que poderíamos conversar quando eu estivesse sóbrio. – respondi.

- Oh... – ele ofegou – Você se lembra da noite anterior então?

- Sim, de tudo. – sorri.

Ryan engasgou por um momento, mas logo se recuperou.

- Bem... Podemos conversar sim, se é o que você quer. – ele disse, dando de ombros, tentando parecer indiferente.

Suspirei pesadamente e o fitei. Ryan não encarava, seus lindos olhos azuis estavam focados no prato sujo que ele tinha a sua frente.

- Primeiramente... Desculpe-me, Ryan. – pedi – Eu sou muito idiota.

Ryan levantou a cabeça e seus olhos azuis encontraram os meus.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora