06. Suffering in anticipation

8.1K 692 926
                                    

Harry POV.

Já era sábado de novo, os dias estavam passando tão depressa. Passei a semana inteira indo a gravadora resolver os problemas. Vi meu filho poucas vezes, porque ele passava o dia fora com o Jimmy. Quando estava em casa ficava grudado no celular trocando mensagens com não sei quem.

Mas algo me dizia que era com o Kevin. Eu sinceramente não sei o que falar sobre essa amizade dele com o filho mais velho do Louis. Na realidade eu não tenho o que pensar, porque o que eu tive com o Louis ficou no passado. Por mais que meu coração ainda batesse desesperadamente por ele, e eu ainda ficasse meio estranho quando estávamos no mesmo ambiente.

Estava num pub com o Niall e o Zayn. Liam não pode vir porque iria a um jantar beneficente com sua esposa e parece que o Louis também não viria pelo mesmo motivo, ele também estaria no mesmo jantar. Niall e Zayn não quiseram ir, acharam que só os dois estavam representando à gravadora muito bem.

Então nós três resolvemos sair pra tomar umas cervejas e conversar. Zayn e Niall me contavam como estavam suas vidas. Falavam de seus filhos e eu não podia estar mais feliz por eles, eu os amava como irmãos mesmo. E não podia negar que sentia uma falta absurda de estar com eles praticamente todos os dias. Com todos os quatro.

- E como está o Ryan, Harry? – Niall me perguntou.

- Ele finalmente escolheu a universidade. – comentei – Ele escolheu Música na Universidade de Londres.

- Legal. – Zayn disse.

- É. – sorri – E fiquei sabendo por ele que o Kevin também vai estudar lá, e também o mesmo curso que o Ryan.

- Sério? – Zayn indagou risonho – Quando os dois estão lado a lado só consigo me lembrar de você e do Louis, desculpa falar nisso.

- Verdade. – Niall concordou – Kevin e o Ryan são absurdamente parecidos com vocês dois, e quando nós vemos os dois juntos é como se voltássemos no tempo.

- E acho que verão isso mais vezes. – falei, suspirando.

- Por quê? – os dois perguntaram em uníssono.

- Ryan anda trocando muitas mensagens com o Kevin, os dois estão ficando amigos. – respondi.

Zayn e Niall riram.

- E você acha isso ruim? – Niall indagou, confuso.

- Não é que eu ache ruim... – respondi – Eu realmente não sei... Parece que a história tá se repetindo. – bufei.

- Mas eles são só amigos... Que mal há nisso? – Zayn disse.

- O problema Zayn, é que meu filho também gosta de garotos. – falei.

- Oh... – os dois murmuraram e ficaram pensativos.

- Mas talvez o Kevin não goste e os dois só sejam amigos mesmo. – Niall disse, tentando ser otimista – Acho que você está sofrendo por antecedência, Harry.

- Pode ser. – bufei e voltei a beber minha cerveja.

Mudamos de assunto e ficamos ali relembrando algumas coisas, comentando outras. Já era bem tarde quando finalmente saímos do pub. Nós três já estávamos bastante alterados, como eu não tinha ido de carro porque sabia que iria beber, voltei pra casa de táxi e os outros dois também.

Cheguei a minha casa e já passava das três da manhã. Nem me dei ao trabalho de ir ao quarto do Ryan porque sabia que ele ainda não estava em casa, fui direto para o meu quarto. Tomei banho e vesti apenas uma boxer qualquer, caí na cama em seguida e dormi praticamente antes que minha cabeça encostasse ao travesseiro.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora