24. In the end

7.1K 504 243
                                    

Louis POV.

Ver o Harry desfalecer nos meus braços foi o cúmulo pra mim. Eu não estava entendendo nada, pedi para a Kate chamar uma enfermeira e a minha filha saiu desesperada do quarto. A minha sorte era o que o Kevin ainda dormia.

Tentei acordar o Harry, mas ele não acordava por nada. Logo a enfermeira chegou e me ajudou com o Harry. Quase meia hora depois ele voltou à consciência.

- Harry, amor! – eu me exaltei e o abracei apertado – O que aconteceu? Conta isso direito! – pedi.

- Sr. Tomlinson, ele ainda está acordando. Não o perturbe. – a enfermeira pediu, aferindo a pressão arterial dele.

- Ela, a Eleanor... – Harry murmurou – Sequestrou o Ryan.

- Ela fez o quê?! – eu perguntei, atônito.

Harry voltou a chorar e eu me desesperei junto com ele, sem saber o que fazer. A Kate também tentava acalmá-lo e a enfermeira nos disse que a pressão dele abaixou demais devido a informação que ele recebeu da louca da Eleanor.

A única solução que era cabível a nós, era contatar a polícia e rápido. Deixamos a Katherine no hospital com o Kevin e fomos para a delegacia mais próxima. Conversamos com o delegado e Harry contou tudo que a louca tinha falado pra ele.

Como a denúncia de sequestro só podia ser feita depois das 24h do sumiço, teríamos que esperar até a manhã seguinte. Mas o delegado estava com todas as informações da Eleanor e disse que eles começariam a agir assim que o dia raiasse. Mas logicamente que nós voltaríamos aqui assim que amanhecesse.

Voltamos para o hospital para pegar a Katherine e a deixei em casa junto com o Harry. Eu sabia que ele não dormiria nada, mas eu tinha que ficar com o Kevin, graças a Deus ele teria alta. Então poderia me dedicar ao Harry.

Eu também não consegui dormir, então quando o dia finalmente amanheceu, o Kevin acordou e eu o ajudei com a sua higiene e também arrumei suas coisas. Mas a primeira coisa que ele me perguntou quando me viu, foi obviamente:

- Ryan já apareceu?

- Não. – menti, porque eu sabia que se contasse a verdade ele iria surtar e o médico não o deixaria sair daqui.

Meu filho bufou e então esperamos o médico vir dar a alta dele. Assim que o Kevin foi liberado do hospital, voltamos pra casa. Lógico que ele ficaria comigo e com o Harry.

Quando chegamos a minha casa, vi que o Harry já estava arrumado e a Kate tentava persuadi-lo de alguma forma.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Vou até a delegacia. – Harry disse.

- Teve alguma notícia? – insisti.

- Nada. – ele bufou e eu fui até ele, abraçando-o apertado – Nós vamos encontrá-lo. – beijei sua boca – Kate, conte tudo ao Kevin. Harry, você me espera? Só preciso de um banho.

Ele assentiu rapidamente e eu corri para o nosso quarto para banhar. No chuveiro, pude escutar os gritos do meu filho. Isso não iria ser nada fácil...

Deus... Precisamos de força. Proteja o Ryan daquela maluca.

Terminei o banho e me vesti rapidamente. Quando voltei à sala, Kevin chorava agarrado a irmã e eu vi o Harry tentando segurar as lágrimas. Abracei o meu filho rapidamente e beijei sua testa.

- Nós vamos encontrá-lo, Kev. – eu o acalmei – A Eleanor não vai machucá-lo.

Kevin soluçou alto e eu lhe dei mais um abraço, e então saí de casa com o Harry. Passamos numa Starbucks e compramos café, dirigi até a delegacia e assim que chegamos lá fomos direto para a sala do delegado.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora