16. Once upon a time, a few mistakes ago

9.7K 613 609
                                    

Louis POV.

Eu estava tão feliz de ter Harry de volta na minha vida.

A semana se passou rapidamente para a minha felicidade. Eu já estava resolvendo todas as papeladas do divórcio com a Eleanor, e falando nela, ela estava tão calma. E isso estava me deixando com o pé atrás. Porque a Eleanor é daquele tipo de pessoa sonsa. Por fora ela transparece que está tranquila e calma, mas por dentro ela está pegando fogo. E esse era o meu medo.

Eu tenho a absoluta certeza de que ela vai aprontar alguma. Tinha algo dentro de mim que dizia isso. Mas eu não faria nada enquanto ela não se manifestasse. Eleanor teria a guarda provisória da Katherine e o Kevin não precisaria porque já é maior de idade perante a lei. Ele me disse que ficaria morando na mesma casa ainda porque não queria deixar a Kate sozinha com a mãe.

Na verdade o Kevin me implorou pra eu pedir a guarda da irmã. Eu entendo o lado dele, mas apesar de tudo a Eleanor nunca foi uma mãe ruim. Ela sempre foi muito dedicada com os nossos filhos. Mas se a Kate quiser ficar comigo, não vou me opor, não mesmo.

Enfim, aqui estávamos nós – eu e Harry – em sua casa, estávamos juntos, apenas curtindo a companhia um do outro. Ele havia feito um lanche, mesmo comigo o tarando o tempo todo. Ah qual é... Vai dizer que se você tivesse um homem daqueles na sua cozinha você não ia tarar? Até parece...

Nós dois estávamos muito entretidos um no outro no sofá enquanto a TV falava para o vento e já tínhamos terminado de comer. Eu estava sobre Harry, beijando-o avidamente, já estava até considerando começar a tirar sua camisa quando ouvi um barulho de porta se fechando.

Merda.

Simplesmente nos encarando com as bocas escancaradas e olhares incrédulos estavam nossos filhos: Ryan, Kevin e Katherine.

- Erm... Acho que vocês precisam explicar algumas coisas. – a Kate murmurou, ainda nos olhando chocada – E não adianta nem dizer que não é isso que a gente tá pensando. – ela emendou.

Fodeu.

Apenas isso.

Tudo bem que eu e Harry iríamos contar aos nossos filhos sobre nós e tudo, mas não era pra ser dessa maneira. Não mesmo.

- Então... Sentem-se que a conversa é longa. – Harry disse.

Os três se sentaram no sofá e eu e Harry nos levantamos, mas eu me sentei na poltrona que havia do lado e o Harry se sentou no braço dela.

- Bom... – Kate recomeçou, Kevin e Ryan apenas nos encaravam, acho que os dois estavam em choque para até pensar em falar alguma coisa – Eu descobri algumas coisas a respeito de vocês dois e fui contar para os dois aqui – disse apontando para os garotos – Então nós decidimos vir aqui e conversar com o Harry para tentarmos descobrir a verdade, e... Bem, chegamos aqui e vimos vocês dois... Erm... Vocês sabem.

- O que vocês descobriram na verdade? – eu perguntei.

Os três se entreolharam e o Ryan disse:

- Descobrimos sobre Larry Stylinson, vocês sabem que é?

Eu e Harry sorrimos automaticamente.

- Yeah... Nós sabemos. – Harry respondeu ao filho – Larry Stylinson era como a nossas fãs chamavam o nosso... Bem, bromance.

- Ok, Harry... Foi uma pergunta retórica. – Kevin interrompeu o começo da explicação do Harry, em um tom agressivo – Nós sabemos de tudo na verdade. Sabemos que as fãs os chamavam assim, vimos alguns vídeos que... Bom, dois melhores amigos não agem daquela forma. E também lemos algumas análises que as Larry shippers fizeram. – meu filho resumiu tudo – O que queremos saber é: até que ponto as fãs estavam certas, se é que estavam?

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora