Epílogo

9.7K 652 364
                                    

DOIS ANOS DEPOIS

Louis POV.

Tudo finalmente estava no seu devido lugar. Dois anos haviam se passado depois de toda a confusão que aconteceu com a Eleanor. Meus filhos estavam bem, a Katherine superou o choque, mas logicamente que ela ainda sentia a falta da mãe.

Kevin tinha ido morar com o Ryan, isso em menos de três meses depois do incidente. Era tão engraçado vê-los. Era como se os dois fossem o reflexo do espelho meu e do Harry. Eles eram tão parecidos fisicamente conosco que chegava a ser assustador. Não preciso nem falar das personalidades, porque o Ryan era muito parecido com o Harry assim como o Kevin era parecido comigo.

Os dois estão com vinte e um anos, e a Kate está com dezoito. Minha caçulinha acabou de ingressar na faculdade de artes, ela é ótima desenhando.

E agora... Depois de dois anos, fora os outros, eu finalmente pedi a mão do Harry em casamento. Foi um pedido simples, porém romântico. Nós dois estávamos numa viajem de férias e sozinhos, tínhamos ido para a Grécia. E num jantar a luz de velas na praia, eu o pedi.

Foi uma choradeira só... Porque eu estava muito emocionado e comecei a chorar, daí o Harry percebeu aonde eu queria chegar e também começou a chorar. Resultado: Harry aceitou e ficamos abraçados chorando um no ombro do outro.

Harry estava organizando tudo com a Carol, esposa do Niall, e as outras esposas dos meninos. Ele queria que tudo saísse perfeito e eu concordava com tudo, porque eu queria o Harry feliz. Ele estando feliz era a minha prioridade. Lógico que eu também estava dando palpites, mas todos os detalhes eram resolvidos pelo Harry.

Nós nos casaríamos numa chácara da família Styles, estávamos no verão e isso contribuía muito. A despedida de solteiro foi engraçada, porque como tínhamos os mesmos amigos, acabamos tendo a mesma festa. O resultado de tudo isso foi nós dois mortos de bêbedos e acabamos transando loucamente assim que chegamos a nossa casa. Não deu tempo nem de chegarmos ao quarto, fizemos tudo na sala e dormimos no tapete felpudo. A nossa sorte é que a Katherine estava com o Kevin e o Ryan, então estava tudo bem.

No momento, eu estava no quarto terminando de me arrumar para o grande dia. Se eu estava nervoso? Seria mentira eu dizer que não, porque eu estava gelado e trêmulo. Depois de tantos anos, eu estaria me casando com o amor da minha vida.

Terminei de ajeitar a gravata e coloquei o terno, então encarei o meu reflexo no grande espelho. Chegou a hora. Fui desperto dos meus devaneios por uma batida na porta e eu apenas murmurei que a pessoa podia entrar. Era a minha mãe, ela já estava idosa, mas continuava com aquele grande sorriso de sempre.

- Como o meu Boobear está lindo! – ela disse e eu corri para abraçá-la.

- Obrigado mãe! – eu disse e lhe dei um beijo na bochecha – Você está linda demais, hein Dona Johannah? Tá querendo conquistar quem? – brinquei.

Ela riu e me deu um tapa no braço.

- Bobo!

Nós rimos e ela me abraçou de novo.

- Eu estou tão feliz por você, querido. – ela afagou meu rosto – Mesmo que esse momento tenha demorado pra acontecer, mas Deus sabe o que faz, querido.

- Eu já pensei nisso antes, mãe. – suspirei – Se eu não tivesse sido tão fraco, eu já poderia estar casado com o Harry há muito tempo.

- Não se martirize, Boo – ela disse – Como eu disse, Deus sabe o que faz... Se vocês tivessem se casado antes, não teriam filhos maravilhosos... – ela sorriu e eu assenti – Falando neles, como o Ryan e o Kevin lembram tanto vocês dois... É assustador!

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora