07. Excuses, jealousy and kiss

8.6K 690 457
                                    

Kevin POV.

Fiquei o restante do final de semana em casa e trancado em meu quarto, só saía quando estava com fome e tinha que ir até a cozinha. Mas eu não fiquei teoricamente sozinho, passava grande parte do dia grudado no celular trocando mensagens de texto com o Ryan, quando não estávamos nos comunicando por celular ficávamos conversando via skype.

Ele estava me fazendo um bem danado. Ryan era divertido e comunicativo, nunca ficávamos sem assunto. Combinamos de fazer uma maratona de filmes em sua casa na segunda, e eu estava indo pra lá, só que antes eu tinha que passar na casa do Jimmy, porque ele queria conversar comigo.

Tinha acabado de estacionar o carro quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Ryan.

Cadê você? Xx

Eu ri, garoto agoniado.

Já cheguei, só vou passar na casa do Jimmy primeiro. É coisa rápida. Xx

Digitei e enviei. Andei até a porta da casa do meu amigo Jimmy e toquei a campainha. E foi o próprio que atendeu. Cumprimentamos-nos rapidamente e eu entrei em sua casa.

- O que você queria, Jimmy? – o indaguei.

- Então, eu sei que você está magoado com o Peter e tal... Mas ele queria falar contigo. – ele disse.

Quando eu fui abrir a boca pra tentar falar que eu não queria papo com o Peter, o mesmo saiu da cozinha e me fitava com o olhar de culpa.

- O que... O que ele está fazendo aqui? – quase perdi o fôlego.

Eu não queria ver o Peter nem pintado de ouro! Olhei confuso para o Jimmy, mas ele apenas veio até o meu lado e me pediu calma.

- Não tenho como ter calma, James! – berrei – Eu não quero ver o Peter nunca mais! – exclamei, já perdendo as estribeiras.

- Por favor, Kevin. – Peter pediu, aproximando-se de mim.

Automaticamente eu andei para trás, não queria aquele garoto perto de mim.

- Fala logo, antes que eu saia correndo daqui. – disse, entre os dentes.

Peter respirou profundamente e me encarou. Mas eu não consegui sustentar seu olhar, eu tinha medo dele. Meu coração batia acelerado, meus nervos estavam à flor da pele. Eu sinceramente queria correr dali.

- Eu sei o que te fiz. – Peter disse – E me arrependo amargamente... – suspirou – Eu sei que você não quer me ver, nem chegar perto de mim... Mas eu preciso te pedir desculpas. Eu estava fora de mim, estava sobre efeito de drogas... Eu... – hesitou – Me perdoa Kevin, eu não queria te machucar. Perdoa-me... – pediu.

Eu sentia que o Peter queria se aproximar de mim, mas eu fui chegando mais perto do James, ficando praticamente atrás dele, como se ele fosse me proteger.

- Eu sinto muito Peter, mas eu não posso... – disse a ele – Eu estou machucado. Você me machucou... No momento eu não posso te perdoar, mas eu entendo que você estava sobre efeito de drogas.

Peter assentiu, pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas. Mas eu não me comovia.

- Jimmy, eu falo com você depois. – disse para o dono da casa – Eu estou indo.

E então corri para a porta e assim que a abri, vi o Ryan com o dedo já direcionado para a campainha. Ele sorriu a me ver e eu respirei aliviado, joguei-me em seus braços e o apertei em um abraço.

- O que foi? – ele me perguntou, quando nos soltamos e ele percebeu que a minha expressão não era muito boa.

- Me tira daqui. – pedi, num murmúrio.

Someone Like You ~ AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora