Harry POV.
Eu já estava sentindo falta de estar na companhia de todos. Além de estar me sentindo absurdamente sozinho naquela casa enorme. Acabei por dispensar a Deena, já que o Ryan estava morando sozinho agora e a mesma coisa acontecia comigo.
As coisas na produtora estavam indo muito bem e eu já estava cogitando em abrir uma filial em Londres ou apenas me mudar pra lá e trabalhar com os caras. Estava pensando seriamente nisso, isso tudo porque eu estava sentindo saudades do meu filho. E olha que mal tinha duas semanas que eu estava fora, por mais que falasse todos os dias com o Ryan, eu já sentia saudades.
Era um sábado e eu estava tranquilo em casa, sentindo-me entediado e sozinho. Peguei meu ipad e fui ver as notícias, até que vi um link com o nome do meu filho. Era uma matéria de uma revista bem conceituada até.
RYAN STYLES E KEVIN TOMLINSON: SERIA A HISTÓRIA SE REPETINDO?
Nessa noite de sexta-feira, Ryan Styles (18) e Kevin Tomlinson (18) saíram pra se divertir no maior festival de música do mundo. Os dois garotos, filhos de ninguém menos que Harry Styles e Louis Tomlinson – membros da boyband mais famosa de todos os tempos, One Direction –, estavam sorridentes e riam bastante. Será que os dois meninos são tão amigos quanto os pais eram na época de banda? Dá até nostalgia de ver os dois adolescentes assim, porque ambos são muitos parecidos com os pais quando eram mais novos. As imagens abaixo mostram o quanto os garotos são próximos. Fofos, não é?
E abaixo vinham dezenas de imagens dos dois. Tinha foto dos dois chegando e saindo do carro do Kevin, eles caminhando abraçados, os dois na fila e de frente um para o outro, apenas sorrindo e se encarando – por mais que ambos estivessem de óculos escuros, mas dava pra perceber – e fotos deles saindo do festival, já bem tarde, e o Ryan estava literalmente escorado no Kevin, tenho certeza que o meu filho estava bêbado, e o Kevin rindo enquanto segurava o mesmo.
Se eu fiquei assustado com a notícia? Só um pouquinho.
Só que eu me assustei mais ainda quando vi que não era somente naquele site, eram vários. Todos falavam a mesma coisa e sempre fazia referência a “Larry Stylinson”. Encontrei um site que era dedicado a nossa banda e tinha algumas pessoas que já estavam se manifestando como fizeram comigo e com o Louis.
Mesmo depois de tantos anos separados, de tantas coisas que aconteceram, as fãs ainda eram fiéis. E já tinha gente dando nome ao shipper: “Kyan Stylinson”. É pra chorar ou pra se descabelar?
Isso tudo era apenas mais um motivo pra voltar pra Londres. Talvez eu esteja me precipitando, mas eu não poderia ficar aqui e deixar que os dois se virassem sozinhos lá. Eu apenas mandei uma mensagem para o Ryan, avisando-o que estava voltando pra Londres no mais tardar no final da semana.
Mas eu tinha que conversar principalmente com outra pessoa, é. Ele mesmo.
Eu precisava conversar com o Louis primeiro.
Então ignorei o meu nervosismo e liguei pra ele, não me pergunte o porquê de eu ter o número dele.
Demorou apenas três toques até que ele atendesse.
- Alô?
- Oi Louis, é o Harry. – disse.
- Ah... Oi Harry – ele estava surpreso.
- Acredito que você já deva ter visto as matérias que saíram sobre os nossos filhos. – fui direto ao ponto.
- Sim, eu já vi. – respondeu, suspirando – Até já houve confusão aqui em casa a respeito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You ~ AU Larry Stylinson
FanfictionNada é como nós queremos. Eles tentaram, mas chegou um momento que cansou. Eles não podiam ficar expostos, era muita coisa em jogo, muitas vidas estavam envolvidas. Infelizmente eles desistiram da felicidade, desistiram do amor. Mas o futuro é incer...