Wild

122 14 0
                                    

"Para que o amor seja sereno,o preço é pequeno;basta acreditar e assim será."


"Entre escolhas óbvias e caminhos indefinidos,a segunda opção me parece questionável porém intensa.As pessoas não tem medo do que escolhem,mas sim do que ainda não tentaram para viver um grande amor..."

Se não existe entrega,o sentimento é superficial e sem sentido;apenas um rascunho breve do que poderia ser uma obra de arte sublime.As pessoas entendem isso quando estão apaixonadas,é uma questão simples de ser suficientemente bom para o outro,ou apenas bastar em suas qualidades e defeitos para ser visto.Quando o amor invade a alma e preenche os pensamentos com razões até então desconhecidas,só o que resta é esse desejo insaciável de querer ser melhor para o outro e com isso,para si mesmo(...)É o desejo sublime em busca de profundidade.

Ele sempre gostou disso,talvez até mais do que seus pais imaginavam.Ler era para ele uma saída estratégica sem limites ou interrupções;uma saída de si para o universo com retorno para seus pensamentos tão mutáveis.Seu pai lembrava-se da primeira vez em que Fábio mostrou interesse pelos livros,não necessariamente por uma obra importante mas pelo fascínio das palavras afinal.Ele tinha apenas seis anos quando no corredor de um supermercado ficou intrigado com as prateleiras e suas intermináveis seções escritas com um tipo de marcador preto.As letras pareciam saltar em busca de conforto em seus olhos,quando o homem percebeu que o pequeno estava tentando ler os cartazes de promoções e produtos de limpeza.Desse dia em diante,Fábio queria ler tudo que pudesse ser lido,de cartazes de estacionamento aos livros do armário da mãe;tal paixão o acompanharia pelo resto da vida afinal.

Agora,deitado na cama do quarto de seu namorado está completamente hipnotizado pelas palavras de Edgar Allan Poe,mestre do terror e suspense que morreu depois de devaneios sobre fantasmas e foi encontrado em coma alcoólico nas ruas de Baltimore.Fábio sempre gostou desse autor,e ao lado de Lucas gostava de imaginar suas aventuras em busca de mistérios e espíritos com sede de vingança.Mas,ali deitado e debruçado sobre as páginas amareladas daquela obra ele parecia um espectro de luz e sombra;uma mistura de realidade e sonho que Lucas gostava de capturar com os olhos e guardar com o coração.Usando apenas uma bermuda listrada,seu corpo parecia uma peça de mármore esperando apenas as mãos do artista para encontrar a perfeição,e Lucas ansiava por isso à cada instante.Seus olhos se cruzaram e de imediato Fábio soube que o livro poderia  esperar.

Lucas o agarrou pela cintura e compreendeu que sentir seu corpo aquecido contra o dele era a melhor sensação do mundo.Seus lábios se deliciaram num beijo sincero e voraz,como se houvesse pressa em consumir aquela chama que ardia em ambos.O desejo estava estampado em seus olhos,marcado em seus corpos como o símbolo mais fiel de completude e cada toque os incendiava por inteiro;nada pode corromper o desejo de quem ama de verdade,pois não existem opções além dessa percepção.

Fábio permitiu-se descobrir mais uma vez o corpo do homem a quem decidiu entregar sua vida,com a sensibilidade de quem deseja mais sabe a intensidade de cada ato.Sua boca tornou-se a bússola de uma voracidade que os dois apreciavam à cada instante e suas mãos percorriam as curvas daquele corpo que dia após dia tornava-se seu santuário particular e definitivo.Dois amantes transparentes com seus corpos desnudos e almas florescentes;o fascínio de dois apaixonados em busca de sincronia e paixão.

Na cama,nada mais importava além daquele momento e se houvesse o caos no mundo exterior,isso seria apenas uma passagem irrelevante.Seus membros em contato reproduziam a chama de beijos ardentes enquanto arrepios percorriam cada centímetro de ambos;um jogo de contato e poesia sobre desejo e amor.Lucas era um pouco mais experiente e realizava movimentos delicados e sob medida para satisfazer seu namorado que,com a leveza do tempo se tornava mais acessível e sem receios durante o sexo.Entre sussurros e promessas de eternidade,seus lábios se tocavam e Fábio deixava sua liberdade nas mãos daquele a quem amava sem reservas.

Talvez seja por simples acaso que o sexo faça parte de tais relações,mas para tal acaso a certeza de que existe equilíbrio.Lucas não queria mais sair de seus braços,mesmo depois do merecido gozo e da satisfação de ter ao seu lado alguém real e intenso,disposto a lhe entregar tudo como prova de amor.Os dois ficaram ali,envolvidos num abraço aquecido pela vontade de mais tempo na companhia do outro,isso era só o que queriam para sempre.

-Posso perguntar uma coisa amor?-Disse Fábio deitado sob seu peito

-Claro que pode...-Respondeu Lucas

-Esse tempo em que(...)Quando eu não estava aqui ao seu lado,não se apaixonou por ninguém?

A pergunta surpreendeu Lucas por um breve momento,mas a resposta foi rápida.Com uma das mão levantou a cabeça de Fábio e olhando em seus olhos disse algo que ele levaria para sempre em sua memória:

-Todos os dias eu me apaixonei um pouco na verdade.Eu encontrava pessoas diferentes em um único lugar,e sempre que olhava para elas encontrava o mesmo rosto.Eu me apaixonei todos os dias por várias personalidades que encontrava em você,mesmo deitado naquela cama e sem me ouvir,eu me declara de várias formas e chorava também.Eu encontrava várias razões em seu rosto para estar ali,ao lado da única pessoa a quem quero amar pelo resto da minha vida,até ficar com os cabelos brancos e cheio de histórias nossas para contar para nossos filhos e seus netos...Sim Fábio,eu me apaixonei,mas única e exclusivamente por você ...-Disse Lucas com carinho

Sem perceber que aquelas palavras tocaram-lhe tão fundo,Fábio notou que lágrimas desciam de seus olhos quando se aproximou de seu namorado e o beijou intensamente.O jovem que no começo tinha dúvidas quanto a sensação de estar sempre sozinho estava diante da certeza cada vez mais fiel de que alguém o procurou por muito tempo,e que em determinado momento da vida seus destinos se cruzaram para se tornar uma única história.Tudo o que aconteceu só serviu para fortalecer esse amor que carregava no peito e já estava entrelaçado em sua alma;não havia mais possibilidade de viver sem Lucas.

Aquela seria apenas mais uma noite lá fora,onde o mundo segue seu ritmo sem compromisso ou orientações,onde o acaso de existir parece servir tão bem para alguns,apesar de não ser o suficiente para todos.Mas naquele quarto,cercados por livros de Poe e álbuns de Cássia Eller e Troye Sivan tudo seria preservado até os mínimos detalhes,sem medo ou tons de cinza;apenas o amor e o azul de um universo particular,sempre aquecido e voraz.São momentos como este que definem e traduzem os sentimentos em sua real profundidade;isso é selvagem e brutal como o desejo,também sublime e transformador como a paixão.





Always TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora