Primeiro Ato

739 57 4
                                    

"Sabe-se que após o início,pouco resta à fazer se não seguir em frente..."


Quando duas pessoas estão destinadas a encontrar-se em algum momento da vida,nada pode impedir isso.Alguns acreditam que isso seja o acaso ou mesmo a sorte de esbarrar com alguém especial na rua.O fato é que essa força primitiva e pulsante existe e se chama destino;contra ele poucos argumentos são válidos ou aceitos,e quando o mesmo está agindo,só nos resta observar atenciosamente o resultado.Fábio não pensava nisso,nunca chegou nem perto do assunto,e de certa forma isso sempre foi bom para ele.Sua vida seguia bem apesar daquela sensação incomoda de vazio;sua amiga Júlia estava ali para conversar,seus pais e irmão estavam bem...Mas ele sabia que era só um disfarce estranho,tudo aquilo à sua volta.Faltava a liberdade de acordar todas as manhãs sentindo-se completo e satisfeito,sem precisar saber ou entender o por que.

Lucas sentia o mesmo,passava por um momento difícil .Seu pai estava preso por furto e sua mãe trabalhava o dia inteiro para manter a casa.Mas assim como Fábio,apesar de ser de forma negativa,ele não acreditava que essa sensação fosse algo resultante de sua vida em casa ou no colégio.Era o mesmo medo de não compreender o que sentia que o deixava assim.O colégio era onde mais gostava de estar,pois esquecia os problemas de casa e tinha bons amigos para conversar.Júlia era uma dessas pessoas;os dois já se conheciam a dois anos e sempre estavam conversando e se ajudando.Em meio a isso tudo,Lucas sentia falta de algo maior para si mesmo,talvez uma vida melhor,com mais possibilidades e acima de tudo um amor.Alguns de seus amigos não gostavam muito desse lado dele:o romântico.No último ano só teve uma namorada e mesmo assim terminaram pouco tempo depois,ele dizia que ela ainda não era a pessoa certa,e que quando encontrasse esse alguém,saberia de imediato.

E é aí que entra o destino,quando Fábio,um jovem desconhecido surge com aquele olhar expressivo e surpreendente.Desde aquele dia na feira literária não o tirava da cabeça,seu olhar,sua voz...Era como se houvesse uma necessidade de lembrá-lo durante todas as horas do dia.Com o passar do tempo tentou se aproximar mais do jovem e,aos poucos conseguiu.Fábio começou a abrir-se um pouco mais para suas conversas com o novo amigo e isso foi renovador para os dois.Estudavam juntos,iam ao teatro juntos e preenchiam seus dias com novas risadas e momentos bons.O vazio que era presente na vida dos dois agora estava em segundo plano,diante de uma amizade que oscilava entre a vontade de estarem juntos e algo mais.




Always TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora