Quando melhorei digamos 98% da minha sanidade e da saúde fui liberada da minha cela para outro quarto, esse era menor, e havia menos espaço para que eu não tivesse alucinações de noite.
Ainda não haviam tirado o imobilizador do meu pescoço a enfermeira kate disse que eu iria ficar com ele por algum tempinho, não havia problema nisso, só não aguentava mais ficar deitada sem fazer nada.
Fui encaminhada para conhecer as outras mulheres que estavam mantidas ali, e assim que entrei na sala que devia ser um imenso viveiro de borboletas que voando pelo teto de vidro, havia um pouco de ver, e um riacho aonde havia cinco ou seis pequenas mulheres ao redor.
Me sentia uma intrusa assim que passei pela enorme porta, todas elas pareciam se conhecer e eram amigas, eu era a única sozinha ali.
_vá ficar com elas, faça amizades no fundo elas são legais.
Disse kate me empurrando pra dentro da sala fechando a porta em seguida. Caminhei ate aonde seria a mesa de alimentação, havia de tudo um pouco, mais notei que nenhuma delas havia tocado em nada.
Então aquilo devia ser enfeite. Procurei um lugar para sentar e todas me olhavam com curiosidade, responde com o mesmo olhar que elas.
_então você é a mais nova de nós, é eles souberam escolher.
Disse uma delas a mais alto talvez, seu rosto tinha uma cicatriz pequena, e ela vestia apenas um pedaço de pano enrolado no corpo, seus cabelos nergos desciam ate a cintura, eu também havia marcas.
As outras duas ao lado dela eram menores e de espessuras frageis, também com cicatrizes, e uma delas estava grávida, assim como outras seis do grupo.
_me chamo joan.
_que sorte em joan, se esta aqui conosco é porque esta pra ganhar, já sabe o que é?
_não eu não estou grávida.
_ainda suponho.
Ela estava me avaliando de perto, estendeu as mãos e eu toquei em forma de cumprimento.
_sou sara, estas são beny, cam e lucy.
_oi.
Elas responderam juntas e sorri, me sentei junto com elas, e notei que aonde estavamos não havia câmeras talvez tenha sido por isso que elas ficavam tão a vontade.
_qual seu parceiro?
_é assim que chamam os que fazem isso com vocês?
_sim temos parceiros por um tempo, ate procriarmos ai deixamos eles pra outras que chegam, lucy esta de seis meses de um menino, ela sera libertada assim que ele nasce.
_assim tão facil, eles querem nossos filhos e vocês aceitam de boa?
_não joan, mais não temos escolhas, como pode ver todas somos como você temos marcas no corpo para provar.
_é eu vê.
Toquei meu pescoço e engole seco mesmo causando dor, sara me olhou e segurou minha mão.
_não fique assim, no final somos livres e vamos para um lugar melhor que esse e livre de doenças e com tudo que precisamos.
Porque eu não conseguia acreditar em nada que ela dizia, porque eu achava que essa liberdade delas tinha para mim outro significado.
_eu passei duas noites com kyle, mais ele me atacou.
_o quebra ossos, nossa você esta viva, ele deve gostar mesmo de você.
_acho que não.
_nossos parceiros são violentos pepa natureza deles, mais quando um nos machuca ao ponto de não podermos mais voltar pra eles e pea nenhum outro, quer dizer que eles gostam de nos, kyle fez isso com você, pelo que vejo na sua torção vai levar tempo pra você se recuperar ate voltar pra procriação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...