So conseguia ver o fogo ao meu redor, as folhas e os destroços caindo junto, meu corpo doendo, e chutes forte dentro de mim.
Continuava olhando pra cima, não podia estar acontecendo aquilo, todos mortos, tudo pelos ares, tudo acabado.
Estava difícil de respirar e de me mexer também, mais fiz um esforço saindo do que devia ter cido uma piscina um dia, me lembrava de ter visto kyle lá em cima pela última vez.
E agora ele estava morto, notar isso me fez entrar em pânico. Eu o perdi, para sempre.
Ele se foi junto com todos os outros, essa batalha acabou e junto com ela o que poderia ser meu futuro, meu coração estava partido, destruído em mil pedacinhos. Queimado igual o prédio ao longe.
Caminhei rastejando para fora daquilo tudo, e assim que já estava na entrada da floresta que ficava atrás dos muros ouve o barulho enorme do motor do helicóptero ou do que restou dele explodir novamente.
Não sabia para aonde ir, nem por onde começar. Estava sozinha de novo, sem rumo e sem destino de novo.
Toquei meu ventre inchado e dolorido, só tinha hope, ela foi a única coisa que me restou, a única lembrança de kyle, me apoiei num grande Carvalho e me pus a chorar, os soluços dificultando minha respiração, e isso tudo so fazia a dor em meu peito aumentar.
Ele me salvou, deu a vida dele pra me salvar, e eu o destruí eu o condenei a morte. Todos eles.
Todos eles com um destino destruído todos queimados pelas chamas, os ferimentos em meu corpo estavam me matando, e o cansaço e o peso do meu próprio corpo também.
Não consegui andar muito, estava com fome, e os raios do sol incomodando minha visão.
Me sentei nas folhas e tentei descansar um pouco, a falta de água e comida já estavam dando sinais de preocupação em mim, hope era uma delas.
Ela foi mais forte do que eu, e estava viva pra provar isso.

Acho que acabei adormecendo por falta de alimento e água, desidratada e morrendo de fome, iria morrer aqui.
Tentava me apegar a algum fio de esperança mais não havia mais nada, que eu pudesse esperar, era a morte vim e pronto.
Foi quando ouve galhos quebrando, e passos devagar e assustados perto de mim, abre os olhos de uma vez, e tentei me levantar sem sucesso, estava fraca demais pra isso.
_não se mexa.
Disse uma voz aguda, era masculina, ao levantar o rosto vê um senhor, não tão velho, os cabelos ate a altura do queixo loiros e desgrenhados, a barba feia e mal cuidada, e sua expressão era de espanto.
Ele apontou o velho rifle pra mim, ergue minhas mãos tentando o impedir de qualquer ato que ele viesse a fazer.
Ele abaixo na mesma hora ao ver toda machucada, ele veio ate mim e tocou meu rosto, meu medo ainda era grande, não o conhecia e a minuto atrás ele apontou uma arma na minha cara.
_você é de onde?
Não responde fraca, mais ele insistiu.
_de onde você veio menina?
Apontei de onde eu tinha saido, e ele olhou assustado e se levantou.
_você é uma cobaia?
_fui presa lá. ..todos foram mortos na explosão. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...