O dia seguinte chegou, e com ele guardas por todos os lados. Minha raça me escondeu, nosso esconderijo foi revistado, mais fiquei em baixo do chão apenas olhando.
Iríamos atacar a noite, quando todos estivessem vulneráveis. James e eu ficamos armando as armas, e me admirava como ele por ser tão novo saber manejar uma tão bem.
Como se já tivesse passado por diversas querras. Mais era tão jovem que duvido que tivesse ao menos atirado alguma vez na vida.
_você conheceu seus pais?
Perguntou ele me passando mais munição.
_nenhum de nos conhece, nossas mães morreram no parto, alguns foram feitos num vidrinho.
_tenho a impressão que conhece a minha.
_talvez, se ela tiver sobrevivido no parto, muito raro.
_igual sua filha, como ela é?
Sorri ao lembrar de minha esperança, o seu doce e singelo sorriso, sua voz melodiosa, sua carinha quando ficava com raiva.
Meu peito começou a doer, a saudade me matando.
_ela é especial, única.
Coisas unicas não duram pra sempre, me lembrava das palavras de klaus e mais raiv sentia dele.
_esta na hora.
Chamou gramps, todos os outros estavam armados, iríamos nos dividir e interceptar quem quer se ficasse no nosso caminho.
Eram cinquenta, cada um com seu jeito de atacar. Meu único alvo era aquele maldito, era com ele que eu iria acertar minhas contas.
Saímos na escuridão da noite, a luz brilhava no céu e alguns de nos ficava mais forte, por terem genes animais. Assim como eu.
Nos separamos pelas ruas, uns escalaram os prédios e paredes, feito aranhas, outros silenciosos.
Chegamos ao portão estava cheio de guardas, o ataque surpresa não iria funcionar. James que estava do meu lado, parecia com medo, foi uma pessima ideia coloca-lo nisso. Ele era novo demais.
_ainda da tempo de voltar rapaz.
Alertei prendendo a faca em meu cinto, ele não me olhou apenas apertou firme a arma.
_pela hope.
Disse ele avançando os outros atrás. Sorri de lado e avancei junto com eles.
Os guardas nos viram, e começaram a atirar, escudos foram levantados, e bombas atiradas contra eles. Humanos idiotas.
Os caninos saltaram contra o muro atacando eles, podia ouvir os gritos, assim como o rosnado de james ao escalar a parede.
Joguei uma bomba no portão de ferro, ele caiu em pedaços. Os outeos entraram atirando. Mais guardas se aproximaram, armados ate os dentes.
As feras foram soltas, mais eram bestas idiotas que não sabiam o que fazer sem comando. James correu pra dentro do laboratório o segui, ele estava farejando algo.
_kyle...
Chamou e o segui, matando quem tivesse no caminho, james sabia se proteger, disso eu não tinha mais duvidas, era um canino tinha habilidades das quais so os novos tinham.
Subimos escadas a fio ele rosnando e acertando os guardas que apareciam, ao longe podia ouvir a querra lá fora. Essa noite seria a batalha final.
Não sei se tinha medo ou ficava feliz por isso, dependendo do final dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...