capitulo 14

294 20 4
                                    

acordei num sobressalto, um pesadelo terrível que envolvia kyle e nossa bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordei num sobressalto, um pesadelo terrível que envolvia kyle e nossa bebê. coisas terríveis acontecia num quarto branco, kyle gritava enquanto nosso bebê chorava desesperado. entre eles e eu havia uma parede de vidro que por mais que eu tentava quebrar ele se mantinha resistente e forte.

meus esforços de salvar as duas pessoas que eu mais amava foi falho, perder kyle por duas vezes foi demais pra mim. corri pro banheiro e acabe colocando todo meu jantar pra fora, eu sabia que meus humores e sentimentos acabavam passando pro bebê e resultava nisso.

Hope estava agitada e mexendo muito, minhas costelas estavam doendo e pedindo arrego, as dores só aumentavam minha barriga crescia com certa rapidez que o normal, assim como meu bebê também. acariciei minha barriga e sente os chutes forte do meu filho.

_mamãe ta aqui meu amor, vou proteger você meu anjinho eu prometo.

Andy entrou no quarto com seu robe que arrastava no chão, devido ao frio ela o usava pela casa, durante o dia e durante a noite.

_esta sentindo alguma coisa querida, ouve seus gritos?

_foi só um pesadelo me desculpe ter te acordado.

_também não consegui dormi, vou preparar um chá você quer?

_adoraria.

fui com ela ate a cozinha. Andy colocou a chaleira no fogo e se sentou me chamando para lhe fazer companhia.

_sonho com seu marido?

_sim, algo me diz que ele esta vivo, mais não quero me iludir sobre isso, não restou nada.

_eu sinto muito, essa doença esta tirando tudo de nós, a comida esta difícil, sam caça mais os animais estão doentes, não sei o que ira acontecer com agente.

_por isso vou embora quando o bebê chegar, não quero ser um peso para vocês e com um bebê tudo é mais difícil.

_sabe que pode ficar, você é como uma filha para nós joan, e esse bebê já é tão esperado por nós.

_eu agradeço por isso, mais eu preciso achar o paraíso, vocês poderiam vir comigo, lá é seguro .

_não iria conseguir viver longe daqui querida, minha vida toda foi aqui, e estamos bem aqui.

_vou sentir saudades de vocês.

_nós também vamos querida.

ela se levantou e me abraçou, minha barriga no meio de nós, Hope chutou demonstrando sua felicidade, Andy gostava do meu bebê e era como se fosse uma avó cuidadosa, coisa que minha mãe poderia ter sido se tivesse viva.

tomamos o chá e ficamos conversando mais um pouco ate ela sentir sono e voltar para o quarto. por mais que eu tivesse cansada, e com um pouco de sono, ao deitar na cama não parava de lembrar do sonho, não parava de lembrar de kyle pedindo ajuda e eu sem poder fazer nada.

New SpeciesOnde histórias criam vida. Descubra agora