Estava tonta, minha cabeça girava, estava úmido aonde eu estava, e frio também.
Meus pulsos ainda sangravam, me causando mais ânsia ainda. Ouve passos molhados, olhei bem aonde estávamos e parecia um esgoto. Lembranças antigas vieram a minha mente.
O mesmo esgoto que eu me esconde por anos, do qual fiquei sobrevivendo com o que conseguia roubar. E estava de volta nele.
_acordou bela adormecida.
Klaus estava na minha frente, não estava mais parecendo um morto em decomposição. Parecia ate mais jovem.
_aonde estamos?
_pensei que conhece-se seu antigo lar, não era aqui que você se escondia. Admito você sempre foi difícil de aturar.
_não pedi sua opinião, pensei que estivesse morrendo, que foi tomou elixir da vida?
_tomei o sangue da sua cria, que deve esta morta agora, raça nojenta me arrependo agora de ter criado eles.
_você criou essa querra, agora sofra com as consequências.
Ele sentou na minha frente, tentei me manter longe dele, e segurar as emoções pelo fato dele ter machucado minha filha.
_é criei a doença, criei seu adorável kyle, ele foi o primeiro que deu certo. Mais o primeiro a se rebelar.
_ele lutou pelo que achou que era justo, pelo que era certo.
_um animal pensando, junto alguns mais e destruirão todo o laboratório, o governo saberá da verdade logo, e acabou anos de pesquisa jogados ao lixo assim, serei caçado e punido.
disse ele sem nem um pingo de preocupação, dava ate medo.
_pelo visto você não se preocupa nem um pouco com isso.
_não, passei pela morte, e achei a cura que eles tanto querem, se me matarem não saberão como salvar todos eles precisam de mim.
_você é mesmo nojento, hope esta segura kyle deve estar com ela, você não colocara suas mãos sujas nela nunca.
me sente vitoriosa por isso, mais seu sorriso de cobra me desarmou. ele tinha uma carta na manga.
_não preciso mais dela, se tenho você, dentro de você tem outro igual a ela. não preciso de mais se tenho vocês dois nas minhas mãos.
desabei. surpresa e assustada ao mesmo tempo, meu outro bebê iria ser usado, eu não poderia curtir ele, kyle nunca conheceria nosso outro filho, do qual era um mistério pra mim. e aquele idiota já tinha planos para ele, me encolhe em posição fetal e ele se afastou de mim.
_sairemos quando as coisas estiverem menos agitadas. mais seguro.
_você não vai se safar dessa Klaus, kyle vai me achar, temos uma ligação. e ele vai acabar com você.
_eu não contaria com isso, afinal eu já me safei tolinha.
ele saiu rindo igual a uma hiena, me encolhe mais ainda contra a parede fria e mal cheirosa daquele esgoto, não tinha como fugir, havia grades por todos os lados, a unica saída estava com Klaus ele a bloqueava. tinha que haver um jeito.
_clama pequeno papai vai nos salvar, eu sei que vai.
disse afagando minha barriga, outro pedacinho de kyle estava crescendo dentro de mim, e novamente estávamos nas mãos do inimigo.
~~~///~~~
KYLE
um dia se passou e nada de Klaus em nenhuma parte, hope estava aos cuidados de Kate, havia criado uma brincadeira que deixou a pequena muito entretida. mais vê-la bem não tirava meu sossego com relação a mãe dela que estava nas mãos de Klaus e sabe lá o que ele iria fazer com ela.
_o governo achoou as provas que precisavam para caçar Klaus, tudo que ele fez foi ilícito, ate nos foi ilegal.
_vamos ser caçados também?
perguntei olhando a chuva molhar o vidro da janela velha, gramps não sabia a reposta, mais eu sabia. os humanos nos consideravam perigosos por não sermos como eles. os poucos que restava eram preconceituosos.
e eu os entendia, uma raça mais forte e mais durável que a deles, era sim perigosa. mais nos fomos feitos com um pouco de genes humanos, misturados e mudados para ser perfeito. eramos partes deles, só mais fortes.
_acho que devemos achar nosso lugar já que somos livres agora.
_vocês podem ir, mais eu irei ficar, tenho uma coisa pendente aqui.
_Klaus ira ser pego kyle você não precisa ficar.
o encarei.
_quero minha vingança e não sera nas mãos humanas que terei, mais sim nas minhas. tirem todos da cidade os mantenham seguros ate sermos aceitos vai levar tempo. assim que achar ele irei encontrar vocês.
gramps não protestou apenas recolheu o que podia e foi falar com os outros. eles tinham direitos de serem livres, mais eu não iria desistir.
Kate iria com eles e levaria hope consigo. foi doloroso a despedida, mais ela ficaria segura com eles, Kate iria cuidar bem dela ate joan voltar, enquanto isso não acontecia minha menina tinha que ficar segura.
_cuida dela Kate, logo estarei com vocês.
_pode deixar Kyle.
hope estava encolhida nos braços de Kate chupando uma chupeta, triste e com os olhinhos cinzentos cheios de lagrimas.
_minha esperança, papai vai salvar a mamãe, logo estaremos com você, você promete que vai se comportar?
ela fez que sim com a cabeça, mesmo eu sabendo que ela iria, hope não era danada.
_papai te ama filha.
beijei sua cabecinha morena, contendo as lagrimas para não desabar. Kate foi com ela ate o caminhão com os outros e algumas mulheres que aceitaram ficar conosco. hope me olhava dando tchauzinho. James ficou comigo, ele não quis ir, queria lutar do meu lado, meu pupilo.
_aonde vamos começar as buscas?
_você tem que farejar ela James não tenho mais a ligação, você é o único que pode achar ela.
_certo.
passei a mão de leve em seus cabelos e ele sorriu, era tão novo e eu já estava colocando uma carga grande em seus ombros. mais isso era o preço para a liberdade.
....
começamos a procurar por todos os lugares, James era um ótimo farejador. mais ate agora nenhum sinal deles, Klaus era esperto sabia se esconder quando queria, me lembrava de meu treinamento quando ele nunca aparecia pra ver, sempre nas sombras dos outros, minhas torturas e açoites eram sempre mandados por ele.
ele me odiava assim como eu o odiava. um ódio que só iria acabar com minha morte ou a dele. mais antes fosse a dele.
_acho que achei uma pista.
disse James cheirando um bueiro, não seria possível seria?
_eles podem estar lá em baixo.
_o lugar menos improvável.
disse sentindo a esperança fluir em meus dedos.
_vamos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Ciencia FicciónQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...