Capítulo 31

227 20 2
                                    

terminei de arrumar a sala, hope continuava a jogar as coisas no chão, mesmo depois de eu dizer pra não jogar.

_filha ajuda a mamãe.

pedi pela quinta vez, ela estava no chão ao redor da almofadas que deviam estra no sofá. ela riu sapeca.

_maxi quelo binca mama.

_sem bagunçar hope.

_podemo i pa floresta?

_não filha, papai disse pra ficarmos em casa filha, vamos esperar por ele ta bom.

_maxi eu quelo i binca..

_hoje não hope.

Dei a ordem e ela jogou um objeto em mim, do qual eu não soube identificar o que era. Quase pegou em mim, sorte que me abaixei.

_que feio hope, ta de castigo sem brincar.

Ela continuava de costas pra mim, sua rebeldia era intolerável. Mais difícil de controlar, seu crescimento também era sem precedentes.

Devido a isso, ela estava amadurecendo rápido, odiando as regras que eu tentava impor nela. Não podia julgar minha menina, ela ainda era meu bebê por mais que as vezes me desse medo.

Voltei pra cozinha pra fazer o almoço. Estava com uma fome que não era minha, e hope tinha que se alimentar. Ainda bem que estava se acostumando com comida ao invés de leite materno.

Mais eu sentia uma falta do nosso momento sagrado, compensava dormindo com ela a noite. Kyle adorava dormir com nossa menina, e não era pra menos. Pra quem passou um ano acreditando na nossa morte. Era de se esperar que ele fosse um grude com ela.

Só de pensar nisso, voltava a minha suspeita, de outro serzinho crescendo dentro de mim, me alegrava ao pensar nisso, mais novamente sentia o medo.

Mais se fosse pra ser, dessa vez eu já estava acostumada, hope foi meu aprendizado, aprende muito com minha esperança. E se existisse outro bebê dentro de mim, seria bem vindo por mim.

Já não sabia sobre kyle.

Coloquei as mãos em obra, e comecei a preparar nosso almoço, seria porco com ervilhas e arroz branco. Apesar do cheir me incomodar um pouco, hope iria gostar.

Enquanto cortava as verduras perto da janelinha da cozinha, podia ver a chuva se formando lá fora, se tornando forte e deixando tudo mais frio.

Lavei minhas mãos e peguei o casaco de hope, ao voltar pra sala a porta estava aberta sai a procura dela e a vê na entrada da floresta, toda molhada e seguindo algo que corria rápido.

_hopeee..

Gritei mais ela não me ouviu, veste meu próprio casaco e corri atrás dela. Hope era rápido, só conseguia ouvir sua risada se divertindo com essa brincadeira.

_não estou brincando hope.

Avisei prourando ela, mais a chuva não ajudava tão pouco minhas pernas naquela lama, entrei mais na floresta e continuei a ouvir sua risada.

Estava se distanciando e fiquei aparavorada sem poder vê-la. Kyle ia me dar aquela bronca quando voltasse.

_hopee vem aqui agora..

Chamei e de sua risada pude ouvir um grito, o seu grito agudo e apavorado.

_hope...

Corri ate onde havia ouvido e quase escorreguei na lama, havia vários caçadores, feras e armas apontadas pra mim.

Hope estava presa nos braços de um deles, a fera que a segurava rosnava e cheirava ela adorando seu cheiro. Ela chorava e estendia os braços pra mim me chamando.

New SpeciesOnde histórias criam vida. Descubra agora