Ver joan toda machucada não ajudava muito na minha recuperação, pois eu sabia que era culpa minha, eu devia ter matado ela assim como fiz com as outras, ao menos ela não estaria sofrendo agora.
Fiquei olhando ela dormi e as marcas que fiz nela ainda estavam visíveis em seu corpo, em seu pescoço já livre daquele imbolizador, e seu belo rosto, não podia mais toca-la.
_não devia manter ela aqui.
Disse a enfermeira, eu a conhecia ela costumava ser gentil comigo, aliás com todos. Uma alma boa entre os demônios desse inferno.
_eu sei mais não consigo me separar dela, é impossível.
_você fez a ligação com ela?
Uma das cobaias havia me falado dessa ligação, acontecia na hora do sexo, a espécie escolhia sua parceira da qual amaria pelo resto da vida.
Acho que acabei fazendo isso sem perceber, acabei condenando joan a ficar comigo, por isso ela não me esquecia e nem me odiava.
_acabei fazendo sem querer, não tem mais volta.
_sinto muito, mais se vocês não fizerem o que estão pedindo ela vai morrer de uma forma ou de outra.
_ela vai morrer e eu não quero isso, não posso perder ela não posso.
Ela olhou pra mim com pena, segurei a mão de joan e continuava quente assim como eu me lembrava de seu corpo, meu corpo inteiro se agitava ao lembrar das sensações.
_pode levar ela, ela ficara segura longe de mim, ao menos por um tempo.
_as coisas estão ficando difícil aqui dentro, estão esperando que ela traga a solução, mais se vocês não ajudarem sabe o que vai acontecer.
_eu sei mais preciso ganhar tempo você é confiável kate, vai poder nos ajudar quando chegar a hora.
_sem chance, sabe que não posso fazer nada.
_quando chegar a hora você vai saber o que fazer e de que lado ficar.
Olhei para joan e me levantei deixando que kate trouxesse os outros enfermeiros e levassem ela de mim, meu coração estava em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...