Cheguei em casa cansada e quase caindo de dor, apenas joguei a bolsa no chão caindo em seguida ao lado.
A porta se abriu e sam me socorreu junto com andy que segurava minha cabeça em seu colo, estava cansada com dores e faminta.
_ela esta ferida, ohh menina o que você foi fazer.
Disse andy vendo meu ferimento na perna, sam me pegou no colo e me levou pra dentro. Me deitou na cama e rasgou minha calça. Andy pode examinar bem minha perna que latejava.
_hope. .
Fiquei falando querendo ver minha menina, a saudade doendo mais que a ferida em minha perna.
_calma querida, ela esta com febre.
Já não via mais nada, a dor foi me consumindo aos poucos apaguei em seguida.
---------------------------------------------------------
KyleMeu oficial estava furioso, tanto ao ponto de marcar todos do pelotão com ferro em brasa. Minhas costas estavam queimando mais a raiva também queimava dentro de mim.
_como vocês podem ter deixado isso acontecer, levaram metade dos nossos suprimentos.
_foi de surpresa senhor como íamos saber que eles iam fazer um plano daqueles.
Disse joshua ainda arriscando uma defesa, mais pelo que eu sabia isso não daria certo, conhecia nosso oficial o bastante para saber o quanto ele era cruel.
_isso foi muita incompetência de todos vocês, e todos serão punidos por isso.
Disse ele bravamente bufando entre as narinas, mostrando sua tamanha raiva com todos nos.
Eu por mais que tivesse achado divertido caçar os rebeldes, que foram bastantes inteligentes com a armadilha de bomba, eles eram humanos, não mereciam ter morrido do jeito que morreram.
Queimados como se fossem nada, para nosso oficial eles não eram nada, apenas ratos que deviamos tirar do caminho.
Estive na batalha com eles, a caçada violenta, de dez pessoas apenas havia sobrevivido uma, a que foi muito corajosa fugindo dos guardas como pode.
Não a vê no momento da perseguição, pois estava ocupado demais com os outros, mais ela foi nomeada como sombra, que passou por nos sem ser vista.
O que deixava bastante curioso sobre ela, a tempos atrás essa mesma curiosidade me levou a uma paixão avassaladora por joan, do qual ainda sofria ate hoje.
Minhas feridas não estavam curadas, e por toda minha vida ela estaria viva dentro de mim. Ela e nosso bebê que não conhece.
Depois de recebermos ordens de caça e apreensão da mulher fantasma. Eu não estava muito afim disso, mais tinha feito um acordo, que estava me arrependendo amargamente.
Fui ate o quartel de armas, e bromos estava testando novas bombas, mais fortes e fatais.
_foi marcado de novo?
Perguntou ele me estendendo um arco com mira mais precisa, peguei e mirei no alvo acertando bem no olho, o alvo explodiu sem demora. Me deixando animado.
_novos brinquedos bromos?
_fiz esse em especial pra você, já que tem uma caça em especial agora.
_é ela esta deixando o oficial em nervos.
_o que ela fez ontem nunca vê ninguém fazer.
_é uma sombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...