Voltei a minha rotina atual, cozinhar e limpar os banheiros dos médicos, já não aceitava outro parceiro iria virar escrava deles.
Enquanto estava limpando as pias, ouve uma movimentação do outro lado da parede do box dos chuveiros, coloquei meus ouvidos na mesma e ouve um grito agudo e um pedido de socorro.
Fiquei curiosa queria saber quem era e o que estava havendo do outro lado da parede, devia ser tortura, e isso fazia minha cabeça doer e um forte arrepio percorrer por minha espinha.
Segui o som dos gritos pelas paredes e achei uma abertura pequena não daria pra passar por ela mais dava pra ver o que estava acontecendo.
Havia varios enfermeiros tapando minha visão, e dois médicos em cima da pessoa, mais não foi o jeito que els estavam e nem os instrumentos assustadores, mais sim a pessoa que estava na maca se debatendo de dor e sofrendo.
Lucy chorava e gritava cada vez mais alto, e eles não faziam nada para ajudar ela, me segurei no canto olhando aquela tortura. O que estavam fazendo com ela?
Lágrimas desciam por meus olhos vendo aquilo, não podia ser, logo um dos enfermeiros sentou ela e mandou ela fazer força, os médicos se preparavam e lucy fez força, ela estava dando a luz.
Mais algo naquele parto me parecia muito errado, muito macabro, lucy estava sofrendo, e estava perdendo muito sangue, e eles não faziam nada, apenas olhavam e davam ordens a ela.
Queria ir ate ela, ajudar nesta hora mais foi questão de minutos, a tortura acabou assim como a vida dela.
O médico cortou o cordão do que devia ser o bebê, o pequeno enzo, mais um choro estranho ecoou pela sala, lucy se debatia agonizando estava partindo. Chorei mais ainda quando seu olhar encontrou o meu.
_não
Disse antes de seu olhar perder o foco e sua alma partir, o médico erguel o bebê, que estava todo sujo de sangue, e não parecia em nada com uma criança normal.
Eles examinaram ele e fizeram um não com a cabeça, o que fizeram com ele foi pior que o que fizeram com lucy, então essa era a liberdade, só sairiamos dali mortas, me afastei ao ouvir o choro de desespero do bebê sendo jogado na parede e morrendo em seguida.
Acabei vomitando no vaso tudo que comi, meu estômago revirado, uma forte dor de cabeça. Me sentei no chão passando mal, o choro não cessava e a dor de perder uma amiga mais ainda, lucy não merecia aquilo, nenhuma de nos aliás.
Não tive forças pra sair do chão, ate ouvir vozes perto de onde eu estava, haviam me descoberto, me levantei mesmo tonta ainda, me apoiei nas paredes do corredor ate chegar no meu esconderijo, me sentei no chão e as lembranças vinham com força.
Chorei ate adormecer.
Quando a noite chegou fui colocada pra servir o jantar e a vontade era de colocar veneno em tudo, queria que todos morrecem, e eu era sim louca o suficiente para fazer isso.
Ao me sentar perto das outras mulheres que estavam felizes e eu ate imaginava o que seria o motivo dessa felicidade.
Fiquei calada comi o que pude contendo as lágrimas, foi quando os caçadores entraram com novas mulheres, e num deles me prende por total.
Kyle estava lindo, com aquela roupa de oficial, não me controlei e corri ate ele, mais antes de me aproximar levei um soco, minha animação foi considerada uma ameaça, kyle atiro no caçador que me bateu que caiu no chão agonizando, seus braços forte me pegaram e me tiraram do refeitório.
Não notei que ele estava correndo ate chegarmos na sacada e ele me encostar na grade com força mostrando o quanto ele era forte.
_o que pensa que estava fazendo?
_o que você pensa que esta fazendo, me abandonou, porque fez isso kyle, você disse que não queria me perder mais me afastou de você.
_eu estava protegendo você joan, você ficara melhor longe de mim.
_não estou segura em lugar nenhum, eu sei o que eles fazem kyle, eu vê o que eles fazem.....não existe liberdade só existe a morte.
_como você viu?
_apenas vê o quanto eles são cruéis, o quanto são desumanos e eu os odeio demais, então não diga que esta tentando me proteger por que não existe isso aqui, todas nos vamos morrer assim que dermos o que eles querem.
_joan....
Ele me abraçou e eu funguei afundando o rosto em seu pescoço. Ele me apertou não querendo me soltar, e logo tomei seus lábios junto com os meus e foi como se nunca tivéssemos nos separados.
_senti tanto sua falta.
_eu também senti, não me deixa mais não vou suportar, não quero outro só quero você.
_você e minha joan, ninguém vai encostar em você.
Acaricio seu rosto reconhecendo seus traços de novo, ele ficou rígido, já surgindo efeito sobre meu toque. Sentia suas mãos me apertando com força, gemi próximo a sua boca que se unia a minha de novo.
Ele me prendeu na grade levanto minhas pernas levantando meu vestido e tocando meu corpo me fazendo delirar.
_joan não resisto a você sabia.
Disse ele mordendo minha pele me fazendo gemer de prazer, senti seu membro próximo de minha entrada, ate sentilo entrar duro e forte dentro de mim, me segurei nele gemendo alto.
Ele não poupou esforços em me dar prazer, suas mãos fortes apertando as minhas e seus movimentos e envestidas dentro de mim, foram aumentando ate nos dois nos desfazermos num só.
Kyle ficou beijando minha nuca enquando acariciava meu corpo.
_joan á outros seres humanos vivos e saudáveis longe daqui.
_o que?
_enquanto estava caçando mulheres, uma delas me contou sobre esse lugar, mais infelizmente não soube o local errato ela foi morta, mais se esse lugar existe é um sinal de que nem tudo esta perdido você entende.
_esperança para todas nós?
_sim, alguns de nos estão de acordo em fazer uma revolução para sairmos daqui, um lugar aonde seremos livres, é tudo de que precisamos.
_sim kyle, depois do que vê hoje, e do que acontece com os bebês. ...e as mães. ..precisamos sair daqui o quanto antes.
_sim não queria que visse nada daquilo, mais é o que acontece quando não a compatibilidade do bebê com a mãe.
Ele ficou triste e algo me dizia que ele entendia bem disso.
_o que foi?
_por isso que não quero que você engravide eu sei o que acontece depois do parto, não quero perder você não vou suportar.
_não vai acontecer nada, vamos sair daqui. E vamos viver num outro lugar .
_vou fazer de tudo pra que isso aconteça joan eu lhe prometo.
O beijei profundamente e celamos novamente nossa ligação, eu não ia mais perdelo, disso eu tinha plena certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...