capítulo 13

273 23 6
                                    

Assim que melhorei já podia sair do quarto, claro que com a ajuda de sam, que estava sendo um pai pra mim, me simpatizava com ele, e conhecer sua esposa a doce Andy foi melhor ainda.

Eles dois moravam naquele esconderijo magico a dezoito anos, isso antes da epidemia chegar, e a doença ser uma grande ameaça a todos.

Minha barriga estava enorme me impossibilitando de andar. A cada dia era hma novidade, andy me ensinava coisas novas e eu como queria aprender ia de bom grado. Passavamos a manhã na horta dela, e as tarde deitada no balanço olhando o céu.

Enquanto olhava pra imensidão cinzenta, pensava em kyle. No dia que ele me contou sobre paraiso, e como seus olhos brilhavam, muitos deviam ter se salvado, me perguntava se kate estava no meio deles, se sara estava viva, minhas unicas amigas.

A saudade e a incerteza de não saber nada delas estava me matando. Ao menos eu estava segura com esse casal, que estavam me ajudando, mais nada iria tirar da minha cabeça a vontade de ir encontrar esse lugar para onde íamos.

Estava apenas me recuperando para poder partir, não queria ser um estorvo pra esses dois, e logo o bebê iria chegar e seria mais uma boca, levando em conta que eu não sabia o que iria acontecer comigo quando ele chegasse.

As noites eram frias, eu me debatia por causa dos pesadelos daquela noite escura, das chamas destruindo tudo, das bombas caindo e explodindo tudo pelos ares, de kyle me segurando e tentando me proteger.

Pois desde o começo era isso que ele estava fazendo, eu o amava e não disse isso a ele antes de tudo acabar, antes dele partir.

Acordei com o bebê inquieto mexendo e com a lembrança forte de kyle perto de mim. Não reprime as lágrimas que estavam caindo, pois era a unica forma que eu tinha para expressar minha dor era através delas.

Gritar e espernear não ia adiantar muito, não ia trazer ele de volta, a unica coisa a fazer agora era ficar bem e esperar o bebê chegar para poder partir para esse lugar seguro.

---------------------------------------------------

Enquanto ajudava andy na preparação do almoço, sam estava na floresta caçando algo para ajudar na comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ajudava andy na preparação do almoço, sam estava na floresta caçando algo para ajudar na comida. A tv estava ligada e passava notícias da cidade, das varias mortes pela doença que só se espalhava.

Era como poeira no vento. Andy ficava horrorizada com o que se passava no noticiário, o reporter usava uma mascara de gás, e mostrava as vitimas que ainda estavam em fase de testes, não havia cura, e os testes que estavam sendo feitos não davam em nada.

Mostrou também a destruição da unidade D, aonde fui mantida como cobaia e feita de escrava para procriar, isso não passava no noticiário, esse pequeno segredo de especies novas e nova vida humana sendo feita em laboratório era um mistério, o governo estava enganando a todos, e ninguém iria suspeitar já que grande prova foi destruída.

New SpeciesOnde histórias criam vida. Descubra agora